Família e namorado !

90 respostas [Último]
imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Minhas férias estão chegando *


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Juuhhh


procure textos sobre dependencia emocional : causas, sintomas e como reverter...

depois eu posto alguma coisa aqui pra ti...

se não consegue se libertar sozinha , procure ajuda...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Menina não faça isso com você!!!!


Claro que ele só esta com você porque tu forçou a barra, não deixe que ninguém fique com você por pena, você só tem 20 anos, uma vida inteira pela frente e a oportunidade de conhecer pessoas legais, que goste de você de verdade!!! Aproveite suas férias e vá viver a sua vida....Daqui a pouco você vai achar graça dessa história!!!! BOA SORTE...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Estou me sentindo mal com isso pois parece que ele está fazendo uma coisa forçada


PARECE??? Mas é lógico que está contigo por obrigação, sim. Por pena, por culpa de te deixar mal...


Sinceramente, me dá uma tristeza ver a que ponto as pessoas chegam pela carência. Fico desanimada até de opinar...


Então quer dizer que é melhor viver nessa martírio, nessa aflição e angústia, do que ter acabado e ficar longe dele?


Meu Deus, Meu Deus, onde está tuuuuu!!???


Juh, acorda! A vida não se resume a ele! Vai doer acabar? Vai! Mas o mundo não para, a vida continua e ninguém morre por dor de amor! O sofrimento faz parte dessa vida. As pessoas não entendem isso, querem abreviar etapas, querem não viver aquilo, mas é necessário pro cresimento de todo e qualquer ser vivo que habita esse planeta. Tu não é a única, se te conforta.


Minha querida, se eu fosse tua amiga, já teria te carregado pro consultório. Precisa tratar, precisa te ajudar. Se tu não consegue fazer sozinha, o que é normal às vezes, tem que haver ajuda.


Tua auto-estima, nula. Que pessoa que tem um pouco de amor por si se submete a uma situação patética igual a essa em que tu está? Meu Deus do céu! Não é possível que tu não te ache merecedora de uma vida melhor que essa que tu escolheu pra ti.


Acabou o relacionamento de vcs. A.C.A.B.O.U.

Deixa ele seguir adiante e segue tu também. Tua felicidade não depende dele, muito menos teu bem estar. A prova está aí, vcs estão juntos (situação ridícula), mas tu continua infeliz.


E tá infeliz porque acabou. Passou, já foi. Aceita. Dói? Sim! Muito, mas aceita que é melhor. Com o tempo a gente digere, devagarinho...


Acorda!!!!!!!!!!!!!!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ah, Guilherme Arantes... Música "pedacinhos"


http://www.youtube.com/watch?v=aBGgEdQolKk


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Puxa Juuh, não deixe que seu orgulho te coloque num buraco de onde vc pode custar a sair depois...

Por mais que doa e que vc sofra, vc precisa aceitar que ele não quer mais e isso é um direito que ele tem.

Vc é até egoísta querendo forçar ele a estar com vc! Siim, egoísta! Vc está preocupada com seu desespero, com sua dor, com seu amor,como que VC quer. E ele? E o que ele sente? Importa? Se importa pq vc não aceita que ele chegou no limite dele?

Vc está trilhando um caminho perigoso...pode se machucar mais ainda.


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Vocês tem sempre razão.

Eu sei na minha cabeça o que eu deveria fazer mas não consigo colocar em prática. Quando eu pedi pra ele esperar mais um pouco, foi pq eu tive medo de não conseguir fazer minhas coisas, eu disse que assim que minhas férias chegassem, eu ia deixar ele ir, e ele me prometeu que nesse tempo ia tentar repensar a decisão dele, apesar do medo que estou sentindo, tenho deixado ele bem a vontade, não fico ligando e nem fico insistindo pra ele me ver. Eu não consigo entender como uma pessoa que até um tempinho atras, era quem mais queria essa relação e agora, parece que não faz mais diferença, fico me perguntando onde foi parar aquilo tudo :((


Já tentei procurar ajuda, fui em três consultórios mas todos estavam sem vagas.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

6 quein, filhota? :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Juuuhh,


Não vou te recriminar. Algumas horas a gente tem lidar com o que pode e consegue. Se achas que para levar a vida adiante precisa de mais um tempo para comprovar que ele não quer mais a relação, que seja. Só cuida para não perder a mão e virar um rastejamento eterno.

Deixa ele te decepcionar de todas as formas. Talvez na tua cabeça seja mais fácil o desligamento.

Só acho esse cara muito fdp de ficar sempre deixando um fio tênue de esperança. Para alguém que está como tu estás isso é péssimo. A cabeça fala que ele não quer mais, que talvez esteja até com outra, e o coração fica apegado na esperança que ele vai repensar.

Ir ao fundo do poço não é vergonha, algumas vezes eu sou a favor de viver e sofrer tudo para a ficha cair. Pior é perder um tempão da vida depois pensando nos "ses". Podemos postar mil vezes aqui que acabou, enquanto TU não te convenceres disso, nada adiantará.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Ir ao fundo do poço não é vergonha, algumas vezes eu sou a favor de viver e sofrer tudo para a ficha cair. Pior é perder um tempão da vida depois pensando nos "ses"."

Perfeito!