Família e namorado !

90 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Ele já conseguiu o que queria, agora esta procurando outra.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Ele já conseguiu o que queria, agora esta procurando outra.


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Não é bem assim.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vcs sempre defendem os caras....


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Cuidado com essa conversa que ele quer ter amanhã...


É muito comum, nesses casos, o casal ficar tendo recaídas. Vcs ficam, transam, mas não voltam. Isso é péssimo para quem levou o pé na bunda! Fica cada vez mais difícil de superar e partir para outra!


Muito cuidado!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sabe o mais engraçado de tudo... (tenho uma sobrinha de 21 anos) ahhh a juventude... ela termina com o NAMORADO vira um pereré a familia toda, ela chora, se descabela, para de comer, quer correr atras... enfim... ela usa todos os ingredientes de uma bela confusão misturada com paixão... ai vai a familia, a mae, a avo, a tia, o tio, o pai, o irmao, etc. etc. e a gente fala, e gente fala, e ela briga, ela se rebela, e a gente continua a falar, a considerar, a racionar, a acalmar...


Passam 15 dias ta ela de novo rindo, se arrumando mais que o normal... enfim... TA LA ela novamente interessada por outro?? aquele?? que foi motivo de descabelamento??? quem é?? AH JA PASSOU NÉ TIA,... a fila anda... afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Cuidado pra não começar a justificar as atitudes dele. Daqui a pouco tu está começando a entender e até achar que ele tem razão por ter terminado dessa forma bruta contigo. Uma coisa certa é que ele deveria ter agido com mais consideração, afinal de contas vcs eram namorados.


Acontece, Juh, que por mais ridículo que nos pareça ele não ter paciência pra esperar as coisas acontecerem pra vocês, o fato é que ele tem 34 ANOS. Gente, não ocorre a vcs que ele possa mesmo ter pouca tolerância pra esse tipo de situação?


Juh, não vai adiantar te dar muitos conselhos, não que tu não vá entendê-los, mas tu só tem 20 anos.. O idela é que tu deixasse ele sozinho com a decisão dele. Poderia ser que ele voltasse atrás? Poderia. Mas eu duvido, vcs são incompatíveis, estão em fases da vida completamente diferentes, talvez seja isso que tenha acendido nele.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Verdade, achei ele meio infantil, mas você tem razão, ele já tem 34 anos e pode não estar disposto a passar por este tipo de situação, essa "fase" pra ele já deve ter passado, realmente os momentos dos dois são diferentes...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então Poivre, me ocorreu que ele tem sim 34 mas me ocorre antes de qualquer coisa, que um relacionamento é feito de 02 partes... a dele... e a dela... não ocorreu a ele que ELA NAO TEM 34... então a tolerancia em qualquer relacionamento deve ser RECIPROCA... o fato é se ELE NAO AGUENTA A "VIBE" dela e ela por sua vez não acompanha a dele... é pq de fato não existe um RELACIONAMENTO ;-)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

O que eu quis dizer é que uma pessoa de 34 anos, pressupõe-se, tenha vivido muito mais coisas que uma pessoa de 20 e por esse motivo quer levar uma vida mais prática e sem complicações.


Acontece que ninguém escolhe por quem se apaixona, ele se apaixonou e tentou viver isso, porém pode ter se dado conta, mesmo que tardiamente, que, para sintonias diferentes, não existe uma solução mágica.


Ou seja, ele atura a situação dela ou separa.


E ele já escolheu.