Família e namorado !

90 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Lel


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Também achei a atitude dele de um moleque, é mais velho que vc, mas está agindo como um meninão! Não acho que o motivo seja só esse, acho que ele usou este motivo para terminar, então, sei que é difícil, mas você precisa aceitar a decisão dele e seguir sua vida. Não vai ser fácil, vai sofrer, chorar, mas vai passar. E ainda bem que foi agora, pq podia ter se envolvido mais e sofrer mais depois. Se ele é assim, tente aceitar e se distanciar, se ele fez isso agora, e vocês voltarem, toda vez que ficar indeciso vai ficar terminando sem motivo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Só te resta seguir adiante.

Todo rompimento é doloroso, ainda mais quando é repentino.

Mas são coisas da vida que temos que passar, fazer o que? Ele não quer ceder. E acho que ele também está no direito dele, ele tentou. Mas não segurou a barra. Não vai adiantar agora ficar criticando ele. O negócio é aceitar e continuar a vida, vc não tem mais o que fazer.

Os próximos dias serão bem difíceis pra vc. Mas aos poucos a aceitação chega e vc segue sua vida.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Ro, é bem por aí mesmo. Na hora que li fiquei revoltada pela atitude, mas claro que ele está no direito de não querer essa relação. De qualquer jeito, continuo achando infantil o modo como ele levou tudo isso. Ficou guardando por meses a insatisfação pra si, explodiu de uma hora pra outra e terminou por telefone. Nem tentou sentar pra conversar!


Mas bem, como já foi comentado aqui, vai doer sim, e muito. Mas Juh, vais superar tudo. Olha só para você, tão jovem, e, acredito que tão cheia de qualidades! Agora, pela tua dor, essas palavras parecem não fazer nenhum sentido. Chora, te tranca no quarto, se precisar, alugue o ombro das amigas ou continua escrevendo aqui no PF. Mas com certeza vai ser só uma péssima fase. Vais conhecer muita gente interessante ainda e vais superar isso! Força, guria!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo com vc Fiorella ,a forma como ele conduziu as coisas foi muito imatura. Sei lá, podia ter tentando conversar com os pais dela, estabelecer uma relação de confiança com eles.

E terminar por telefone é muita covardia.

Mas...o que importa mesmo é que nossa amiga precisa seguir adiante.

Reforço tuas palavras. Chore Juh, sinta raiva, se escabele, bota pra fora mesmo. Mas não se humilhe e nem se culpe. Apenas viva esse período com dignidade e com determinação de dar a volta por cima.


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Quando agt perde uma pessoa é que vemos o quanto gostamos...eu estou meia perdida to igual um zumbi pela casa. Ele disse que quer conversar comigo amanhã, mas estou pensando se vou ou nao :(


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vai e escuta o que ele tem a dizer, e aproveita e diz a ele o que quer dizer.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho que nao iria dar certo de qualquer forma, e eu acho que ele nao esta focado em voce como voce nele. Só isso.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Juuhh,

Quote:
esse jeito dos meus pais me matam, não é só por causa de namorado, mas eles não deixam eu dormir nem em casa de amiga, na sexta quando cheguei em casa cheguei decidida em conversar com minha mãe sobre isso, mas nem tive tempo pois ele já terminou comigo ontem.


O que posso te aconselhar neste instante é que:

NUNCA, NUNCA VÁ CONTRA A FAMÍLIA POR NAMORADO NENHUM .

Como pode perceber agora, namorados vão e vem e a FAMÍLIA é pra sempre.

Se qualquer relacionamento te exigir afastar-se de quem te quer bem, NUNCA será algo saudável pra ti.

Dito isto...pra fazer esse 'manézão' reavaliar a situação é muito simples: "finja" que aceitou a decisão dele e PARE imediatamente de ligar e ir atrás. Neste instante, que ele te faz parecer "descartável", a ÚNICA maneira de mostrar que não o é, é justamente fazer de conta que "está tudo ótimo", que não faz a menor diferença "se ele se foi", "se ele terminou quando quis", etc...

Pena que a tua inexperiência vai provocar exatamente o contrário...

"O desespero abre portas para que façamos as escolhas erradas"

Mesmo assim,

Boa Sorte


dorinnha
Offline
No PF desde: 24/11/2013

oi ju!!!! realmente isso é complicado. quando eu namorava também não podia dormir na casa dele, e depois que ficamos noivos que adquirimos um pouco mais de liberdade, até chegarmos ao matrimônio. ele é um cara extremamente imaturo ao terminar só por causa disso. ele não está disposto a seder em relação a nada. ou as coisas são do jeito dele, ou ele termina. bom, agora isso vai duer, você vai chorar, mas vai passar. e você ainda vai encontrar alguém que te ame, que te meressa. e esse alguém não é ele.