Família e namorado !

90 respostas [Último]
imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Realmente, tenho me apegado na esperança de que ele vai repensar, mas quando olho o meu celular e vejo que ele não me ligou o dia todo...bate a tristeza.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pois é, era disso que eu falava, coisas como "vamos ver depois do ano novo como nossa situação fica", "nesse meio tempo vou repensar a situação" são como uma mísera fagulha na sua esperança.

Ele tem 34 anos, por Deus. Se fosse um menino de 18, 20 que ficasse com essas frases dúbias ainda haveria desconto, mas é um cara que já teve uma família, tem filho e 34 anos na cara!!!


Juuh, acho que aos poucos a tristeza das fichas caindo vão te levar a conclusão do óbvio. Não tenha pressa, mas também não fique nessa mais tempo do que o necessário. E, principalmente, se ame. Sei que quando estamos tão por baixo assim é fogo, mas faça um esforço.

Deixe que ele se vá aos poucos, pense que cada dia que isso acontece é um passo que você está dando em direção de um dia poder ter a oportunidade de construir um relacionamento legal com quem realmente goste de ti.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Amiga infelizmente essa situação em que você se colocou de mendigar amor acabou com qualquer chance de volta que pudesse existir.


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Kvet vc falou tudo, o sofrimento é uma parte normal nessa situação, o apego, a tentativa extrema de negar o que vemos, pois queríamos que fosse mentira... enfim, a tempo para tudo, e se esse tempo é necessário para vc, não se envergonhe... só não deixe que isso se torne a sua obsessão...

Sofra, chore, mas não fique nessa eterna espera...aproveite as ferias e vá viajar, espairecer, conhecer novos lugares, rir com os amigos...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Só acho esse cara muito fdp de ficar sempre deixando um fio tênue de esperança.


Ah...

o cara quer ir embora, ela faz uma baita chantagem emocional, ele cede e...

ele é o fdp ??

Kvet, sem brigar (incorporando o espírito natalino), mas tem umas coisas que vc diz (escreve) que acho simplesmente "BI-SSURDAS!!"


imagem de L.C.M
L.C.M
Offline
No PF desde: 12/12/2013

JU querida, de graças a Deus que aconteceu isso agora, esse cara é o tipico homem que dá mais importância pros parentes que para a MULHER, TENHO EXPERIENCIA EM CASA que isso nunca ira dar certo, meu pia é assim, e portanto ele e minha mãe vivem brigando por conta dos parentes dele, e pelo que vi ele só teve esse ataque repentino por conta da família dele que queria que você posasse la, porque ELE já sabia de suas limitações perante seus pais. Isso apesar de parecer bobo de começo, acarreta grandes conflitos em um futuro.

1º porque se ele te amasse verdadeiramente não teria feito oque fez

2º pelo fato de ele dar mais importância aos parentes que pra ti, que deveria ser prioridade pra ele.


bjos, e boa sorte


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Eu nunca me senti tão perdida como estou agora, ontem ele me magoou d+. Nós estávamos bem de novo, saindo, rindo, brincando, ele estava super carinhoso comigo, mas quando foi ontem a noite ele me mandou uma mensagem me perguntando se eu sou a pessoa que pareço ser ou se eu fico posando de santinha, e se eu tinha alguma coisa pra dizer a ele...fiquei revoltada, mandei outra dizendo que ele me conhece o suficiente pra saber que não sou nenhuma santa e que sou sim o que demonstro ser. Quando cheguei em casa liguei pra ele perguntei o que o levou a me fazer essas perguntas, e ele disse que é a minha experiência na cama que o fez pensar essas coisas, e que ninguém é tão boazinha e submissa igual eu sou, eu disse a ele que ninguém consegue fingir por tanto tempo ser uma coisa que não é, e que não esperava que ele fosse me perguntar essas coisas.

Ainda disse mais...falou que estava refletindo e que até ontem ele tinha medo de se apaixonar, e que ele não queria se prender a ninguém, mas que ele pensou melhor e viu que ele já está com uma certa idade, e precisa sim se apaixonar e ter uma pessoa ao lado dele, eu fiquei muito feliz pensando que ele tinha mudado de ideia e ia querer ficar comigo numa boa, mas depois ele disse que essa pessoa não podia ser eu...tô arrasada gente, sei que vcs não devem mais me aguentar aqui, mas eu preciso desabafar de algum jeito.


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Nossa, como é que voce aguenta tanta humilhação, mona? E voce não deu um tapa na cara dele por que???


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Ele não quer mais continuar, vai encontrar vários motivos e defeitos em você enquanto você ficar insistindo. Sinceramente, ele está sendo mesmo cruel em ficar contigo, mas você que escolheu passar por isso quando insistiu em permanecer nessa relação. Procure se fortalecer, você não precisa disso, ninguém precisa. E acredite, você pode sofrer, vai pensar que a dor nunca vai passar, mas passa.


imagem de Juuhh
Juuhh
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Ele diz que gosta muito de mim, que gosta da minha companhia mas que falta alguma coisa que ele nao sabe o que é.