Ele me deu uns tapas...

295 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

É com grande tristeza que que venho aqui, tô chorando de dor e criando coragem pra escrever tamanha brutalidade.

Se todos não sabem, eu namoro há 2 anos e 3 meses... e hj aconteceu algo trágico. Tenho 21 anos e ele quase 24 anos.

Bom foi assim...

Meu namorado trabalha 12 por 36( um dia sim e outro não). Daí ontem ele foi trampar 6 da tarde normal e hj de manhã chegou e ele tinha um churrasco da firma as 10 da manhã daí nem dormiu, aí eu falei que como ele iria sair com os amigos que a tarde eu iria sair com as minhas amigas. (uma tinha namorado a outra não). A gente foi para um bar á tarde umas 3 horas, ele me ligou e estava tudo ótimo, daí umas 6 horas ele apareceu lá de surpresa e me deu um beijão na boca... e ele estava com os amigos, mas eu e minhas amigas a gente iria num churras em outro bairro, e eu e meu namorado tínhamos combinado de não namorarmos hje (sábado) para aproveitarmos nossos amigos, e tbm ele nem tinha dormido e ele iria beber e capotar. Ele não gostou deu ir em outro bairro num churras, pq foi um homem que foi buscar a gente de carro, (chefe da minha amiga), daí chegando lá só bebi, conversei, confesso que um cara chegou em mim e tentou me beijar mais eu recusei, e além do mais ele tinha namorada, fui super fiel. Meu namorado ficou me ligando direto... Daí eu e minhas amigas saímos de carro com o chefe dela, pra pegarmos uma menina que o chefe dela tava ficando, e eu vi meu namorado perto de meninas que não conhecia em um bar... ele venho até falar cmg mas nem dei idéia, pq não foi esse o combinado. Daí voltamos pro churras, (já voltei triste) ele me ligou irritado (pro cel da minha amiga, pq eu não tenho) e me xingando, falando que eu só ando com playboy e mais outras baboseiras... e pediu pra eu que viesse aqui na casa dele convesar com ele, chegando aqui ele se estressou cmg, achando que eu tinha o traído, e me deu um tapa na cara, e não foi só um não... eu chorei de dor, mas nem foi dor pelo tapa, mas sim pelo coração, de vc estar com uma pessoa e não conhece-la. Isso é mto mas mto triste. Ele jogou água em mim, e eu estou de blusa branca, me molhou e ainda pegou as as chaves e não deixa eu sair... estou no quarto dele de porta trancada e mto, mas mto triste mesmo. Chega a ser inacreditável! Eu tbm bati na cara dele mas foi pra me defender.

Nunca a gente saiu só com amigos por mto tempo assim, ele ficou descontrolado de ciúme e deu no que deu, acha que tem chifre, sendo que minha consciência está limpa, nunca em 2 anos de namoro eu o traí ou fiz hora com a cara dele. Agora o que dizer pra minha mãe? Imagina...

É mto humilhante... vou ter que inventar uma história pra contar o fim do término. Fico com dor no peito de escrever isso, mas precisava demais desabafar, até pq eu iria agora pra uma casa de colega, mas ele tirou o fone e escondeu as chaves. Pq?

Era meu primeiror namorado, era amor e eu sentia que dele tbm, mas ele acabou com tudo isso num simples dia.

Que tristeza, é mto ruim sentir isso...


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

musa, não inventa história não. Fala a realidade. E faz um BO pq isso q ele fez é sério! Procura a delegacia da mulher. Nada justifica esse tipo de atitude e vc querer fingir q nada aconteceu e não tomar providências acaba piorando as coisas.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se ele aquietar, dorme aí.......... de porta fechada , é claro

amanhã, chama uma amiga


não precisa inventar história nenhuma, voce não fez nada errado

é bom que todos saibam o tipo de cretino que ele é.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu não preciso de inventar histórias Vanessa, isso foi o que simplismente aconteceu. Amanhã ele vai ter que sair pra trampar, amanha eu meto o pé. Minhas cabeça está estourando, é mto triste.

Não estou aqui pra fazer as pazes, ele já até está dormindo (em outro quarto) mas não tenho as chaves de casa pra sair.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

musa,

Realmente, o que ele fez foi muito grave...Imagino o quanto deve estar doendo em vc, mas acredite, se vc não tomar uma providência, fazer um B.O, vai se arrepender de tanta raiva que vai sentir quando se lembrar. Nesse momento, sei o quanto tudo deve estar lhe parecendo surreal. A pessoa que vc acha que conhece há tempos, faz um negócio desses. Mas agressão é algo muito sério, por maior que seja o calor da discussão.

Não tenha um pingo de dó. Também aconselho não encobri-lo de forma alguma. Agora o que vc mais precisa é de colo de mãe e do apoio de sua família. Tente falar com ela o quanto antes. Mas para o momento, tente se acalmar (sei o quanto é dificil), não discutir e nem fazer DR com seu namorado pois a coisa pode piorar ainda mais (ele está muito nervoso).

Continue nos atualizando, se puder.

Abraços e luz na mente.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Eu acredito na musa, ela sempre foi fiel, e acho que ela deve fazer um B.O. sim porque depois poderá ter outra recaida ou começar a te perseguir, homem quando bota na cabeça algo, é dificil de tirar. Mas eu acho que deves contar para o pessoal da familia, ele deveria pensar muito bem antes de bater, ele já perdeu a razão total ao te bater, é muito triste isso.


Qualquer coisa musa se quiser conversar sabe onde achar!

tudo de bom viu?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é, dormi bem pouco e já acordei. Foi foda pegar no sono!

Tirei o \"namorando\" do orkut e foto.

:/


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Musa,

assim como tiveste essa baita ingrata surpresa depois de 2 anos de convivência, aínda podes ter mais surpresas desagradáveis com ele.


Minha sugestão é que não subestime mais a agressividade e descontrole do rapaz. Não fique mudando status de nada nem anunciando nada antes de dar o fora da casa dele.


Assim como a Bele, acho que deves tentar sair daí sem conversas nem discussões... se necessário até seja falsa... sorria pra ele... fale que está com um baita dor de cabeça e tb dormiu mal e que vai pra casa fazer algo e depois liga pra ele... Não sei... Mas vá pra casa e conte pra seus parentes/amigas. E se possível, faça o BO também.


A gente sempre vê histórias na TV de marido que se sente (ou é) traído e vai pra cima da esposa... e depois os familiares dizem \"todo mundo gostava dele... a gente nunca imaginou que ele fosse fazer isso.\" Não dê mais chances pro \"azar\". Sai daí sem confrontos direto com ele. Se percisar, seja falsa, mas não confronte ele enquanto o sangue ainda está quente e vocês estão sozinhos na casa dele.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Ele não é digno de ser seu namorado.


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Mauro,


ele não só não é digno de ser namorado dela


como pode mostrar ser alguém aínda pior.


Junte uma pessoa tosca com um pouco de orgulho ferido e alcool no sangue... é isso. E se essa pessoa tem uma arma na mão, na hora da raiva, a arma é usada também!!!


Musa, tens que dar um jeito de sair daí. É casa? Não tens como sair pela janela?


Não subestime mais a agressividade dele.


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

musa,


Já conseguiu sair da casa? Precisa sair o quanto antes. Nos atualize.