Ele me deu uns tapas...

295 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Tá, tudo lindo, mas...e a Musa, hein?


Alguém tem notícias?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Oláaaaa! Mals a demora pra responder.

Eu estou bem galera, estou solteira e bem!

Vamos ver o que Deus reserva para mim, rs.

Obrigada a todos pela paciência, e pela preocupação. Li todos os comentários, mas como estou em lanhouse não tem como ficar respodendo um por um.

Está sendo difícil, mas estou mais tranquila. Vcs me ajudaram, de verdade. Vlw de coração msmo.


rafa12
No PF desde: 18/12/2010

OI musa... passei por uma situiação bem parecida... sei de amigas q também passaram por isso e o melhor conselho q tenho pra te dar é: LARGA DE MÃO qando começa com um tapa pode ser bem pior depois perde-se o respeito, a confiança... não seja submissa a ele. O meu caso aconteceu em 2007 até hj nunca mais ví ele... foi a melhor coisa q eu fiz pois fiquei sabendo q ele havia tentado matar a ex mulher e o filho, ás vezes achamos q conhecemos as pessoas e com o tempo se revelam.... sei o quanto é triste e doloroso não só pelo tapa mas o coração parece q vai dilacerar... vc é mais forte q isso e tem amor própio pra dzer q não da mais ou simplesmete sumir da vida dele


bj

Boa sorte e avise


imagem de Pãmmy
Pãmmy
No PF desde: 27/10/2010

amiga muita calma,tudo vai passar sei q sera uma coisa q jamais vai ser apagado da tua memoria,.

é cuidado com esse maluco viu...feliz Natal e um maravilhoso 2010.tudo de bom amiga.Bjos


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/12/delegada-morta-em-sp-registrou-queixa-de-agressao-cont...


Vejam essa situação.

E pensem em qtas mulheres nem denunciam qdo é com elas. E, se um sujeito desses mata uma namorada/esposa anônima qualquer sem q ela o tenha denunciado antes, tlvz ninguém nem tenha pista de quem foi q cometeu o crime.

Quem passa por isso deve denunciar esses pilantras. Acobertar esses tipos, deixar td como está é ser cúmplice dos crimes futuros deles, até contra vocês mesmas.