Ele me deu uns tapas...

295 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bateu uma vez já era


nunca daria a chance dele chegar perto de novo


covarde, ignorante..... quero este tipo longe de mim


Monique Del
No PF desde: 15/07/2010

Musa

Nem acreditei que esse tópico era seu.

Você me deu muita força quando eu cheguei nesse fórum.

Espero que fiques bem.


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Musa, Musinha...


tens que falar com alguém!

Não passe por isso sozinha!

Pode ser que ler nossos posts te ajude, como disseste, mas tenho certeza que você tem pessoas sensatas e que te querem bem e que gostariam muito de poder te dar esse apoio.


Falaste que tua mãe não te criou pra isso, que é humilhante.. Então, divida isso com ela. Ela se preocupa contigo e merece saber pra poder te ajudar.


Não dê chances pra isso acontecer novamente, Musa. Se alguém deve se envergonhar nessa história toda é ele, depois que levar um susto da polícia.


É fácil beber, agredir e se arrepender, vir cheio de carinho e amor pra dar mas ele demonstrou que não merece nem um pingo de consideração sua.


Quem você acha que estará poupando ao ficar em silêncio?

Você está poupando ELE.

Já VOCÊ, está se consumindo, sem dar oportunidade aos que te amam de te cuidar e apoiar...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Tá doido... se um cara levanta a mão pra mim ..fica sem as duas mãos, no mínimo!!


..Manda ele seguir o rumo dele e não dirigir mais os olhos pra ti!


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Não tinha visto esse tópico…

Musa, primeiramente boa sorte no que for fazer aí, espero que de tudo certo para você, essa situação é complicadíssima mesmo.

Eu não sei a intensidade com que isso ocorreu, como foi o calor da discussão, por isso, NO MOMENTO, estou mais propenso à opinião da Si Cal, tem coisas que ocorrem apenas uma vez no nervoso, sei lá, eu não me imagino sequer levantando a mão para bater em uma mulher, talvez com um pouco de álcool no sangue + ciúmes + stress possa ser um diferencial que leva a pessoa a fazer algo que não faria de outro “normalmente”, enfim, caso decida fazer o BO, não tenha vergonha faça MESMO e o avise para ficar longe senão vai preso.

PS: Eu concordo com o Shagy, apesar de não justificar (obviamente), a situação é meio zuada mesmo, mas o relacionamento é de vocês e se estava combina, então, paciência né.

Não acho que tenha NADA a ver com insegurança, pois insegurança é o cara não ser seguro de SÍ, e o caso aí não é esse, é como eu penso.

PS2: Ele ir te dar um beijo na boca etc, mostra que provavelmente enquanto ele saia com os amigos, algum assunto levantou a desconfiança dele, aí foi lá “demarcar território”, é o que parece para mim.

PS3: Minha opinião de que ele não faria denovo é baseada na MINHA personalidade, então, você o conhece melhor que todos aqui do fórum, logo, pese bem isso.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Musa


Que história é essa de roxos no pescoço? Tapa na cara não deixa roxo no pescoço...Ele tentou estrangular vc??????????????


Conte para sua família.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Musa,


Só me diz... Ele ja teve comportamentos violentos? ou essa foi a primeira vez?


Tem que ter muito cuidado com isso, vou me abrir com vcs...


Eu ja fui muito pavio curto! e minha namorada brincava com isso, ela fazia de tudo para me irritar, fazer ciúmes, coisa do tipo que vc fez (andar no carro de outro) e quando eu falava que ela estava errada ela reagia e falava coisas inacreditáveis pra mim, me ofendia moralmente e emocionalmente, me xingava e fazia caras e bocas irritantes, chegou a me dar um tapa no rosto, pois ela até hj é muito obstinada, aguentei bastante até que um dia eu perdi a paciencia e dei uns puxões fortes nela, pelo braço... Mas ela ficou com medo a apavorada!


Depois disso a gente conversou e nunca mais!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Musa, faça o BO. Não fique achando que álcool ou qualquer outra desculpa alivia o que ele fez!!!


NÃO HÁ JUSTIFICATIVA PLÁUSÍVEL PARA AGRESSÃO FÍSICA!!!

E, por favor, nunca mais olhe na cara deste safado ordinário!!


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

M e o d e o s !


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Musa,


aínda que tu tenhas tido um comportamento como o da namoradinha do rapazinho acima, NÃO HÁ JUSTIFICATIVA para teres marcas roxas no teu pescoço. NÃO HÁ JUSTIFICATIVA para uma agressão física.


Quem não tem neurônios pra se controlar com a bebida ou com a mão tem que responder por isso. As pessoas têm que tomar conhecimento sobre esses uns e outros que têm neurônios PODRES.