Ele me deu uns tapas...

295 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Musa, tente entrar em contato com uma amiga pelo MSN, não tem ninguém on line agora? Peça para chamar a polícia!


Não espere ele acordar outro\"


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

kvet


Mas eu não qria falar a verdade, é mto humilhante. Eu iria inventar que as marcar no pescoço era chupão, e falar que terminei pq ele não confiou em mim. Imagina a cara da minha mãe se eu falasse a verdade? Deprimente.

Na verdade eu acho que a ficha não caiu, tô meio abobada...


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

A polícia ou mesmo uma amiga, uma prima... pra te \"buscar\" na frente da casa dele... mas avisa alguém, menina!


Não dê chance pro azar...

Antes você também achava que conhecia ele mas se surpreendeu.

Concordo com a Kvet - não conte com isso dele \"acordar outro\".


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sim, Musa, acho que tu ainda não te deu conta da gravidade e do absurdo disto!


Mas eu realmente tenho medo de como será quando ele acordar...


Quem sabe um amigo, então, que vá aí e converse com ele, tente te soltar? Não tem ninguém on??


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

musa,


Também já me relacionei com gente assim e posso te dizer com todas as letras que eles sabem manipular a gente direitinho. Se bobear, vc ainda vai sair daí com peninha dele...

Sei que é doloroso e ainda mais a vergonha de vc ser uma moça bem informada e inteligente e se submeter a isso, mas olha, pode acontecer com qualquer uma de nós, sendo inteligente ou não. Não se envergonhe. Conte para a sua família, pois as chances de vc ter uma recaída devido a manipulação do sujeito vai ser bem menor...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Musa


Conte tudo para tua família e amigos, hoje voce pode achar humilhante, voce ainda não se deu conta da gravidade do acontecido.


Todos precisam saber o cretino/safado que ele é, porque no final ele vai sair de bonzinho ainda.


Se ele acordar, faça-se de desentendida... diga que vai para casa dormir e trocar de roupa........ e que depois voces se falam.....


Estamos torcendo por ti. Coragem.......


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Isso é verdade Belle, as malditas recaídas... ainda mais que minha cidade é interior, todo mundo conhece todo mundo, não vai ser difícil esbarrar com ele por aí. Mas irei evitar.

Fui tentar pegar a chave, mas ele deu uma acordadinha. Não sei onde ela está.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Musa, tem algum conhecido seu no msn agora?

Se tiver, passe o endereço de onde você está e peça a essa pessoa para avisar a polícia. Ou então, passe para mim que eu mesma ligo pra polícia (abbondanza_carla@hotmail.com). Deixe pra se lamentar mais tarde porque agora é momento de agir. Você está em cárcere privado e isso é crime. Ele te agrediu fisicamente e isso é crime.


Vamos agir ao invés de falar. Você já deveria ter feito isso horas atrás.


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

E tenha em mente que bebida não transforma ninguém em outra pessoa.

Bebida revela aquilo que a pessoa é mas reprime.

Não procure nem aceite desculpas/argumentos/motivos para o que houve (e ainda está acontecendo).


Tente manter distância desse rapaz que já foi teu namorado. E de preferência evite confronto.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Musa


vítimas de abuso sentem culpa, vergonha, medo... ficam em silêncio... quando deveriam alertar a todos sobre o abusador


voce não tem culpa!!!

não tenha vergonha...


Coragem !!!