Confusão

234 respostas [Último]
Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Relamente muitas páginas e muita loucura. Mas, eu e carlos já vamos fazer 6 meses juntos no próximo dia 07 setembro. E cada vez ++ apaixonados.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vixi!!! Vou pedir pra Good um Carlos na minha vida!! rss quem sabe né eu do sorte!!


Pera que nao sera o seu hein!!! :-)


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

God


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Si Cal nem queria, só vai te dar dor de cabeça e tirar a sua paz. Estamos passando por uma nova crise, digo outra, pq o motivo é o mesmo. Novamento a ex perturbando, sexta passada ficamos mal um com o outro, por conta dela, sábano nem nos encontramos e no domingo ela foi até o trabalho dele fez um escandalo, quria que ele levasse ela numa festa que ele ia comigo, segui ele até a casa dele, escaziou o peneu da moto, deixoue le a pé. Ele foi a festa sozinho. Depois veio para a minha casa. Discutimos, quase terminamos. Mas, agora parece que tudo está normal. Só que eu sempre fico insegura. Ela faz isso pq ele dá entrada, sinto que ele ainda gosta dela, fica balançado quando ela aparece. Ele não me ama com a mesma intensidade que eu a ele. Uma mulhaer sabe quando é amada pra valer. Vou levando ver até onde eu posso ir, com tantos problemas. Bjs