Confusão

234 respostas [Último]
Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Meninas, são 02:02h, não tem nem meia hora que ele saiu daqui, cada vez que estamos juntos, tenho a certeza que é de verdade, a nossa cumplicidade, nossas intimidades, tudo entre nós é real, verdadeiro, vcs não imaginam, como somos juntos. conversamos muito e ele perguntou se eu casaria com ele. Gosto dele muito como vcs já estão cansadas de saber. Mas não estou preparada para morar junto, acabei de sair de uma relação, nem tá resolvida ainda. Expliquei a ele, tudo, disse a ele o quando gostava dele, e queria muito ficar com ele, mas não casando. Moramos tão pertinho, dá pra conciliar. Pelo menos por enquanto. Percebo que esse fato, está pesando na decisão dele. Mas, tenho certeza que se ele gosta de mim, nada vai atrapalhar. Ás vezes acontecem coisas, pequenos detalhes que não levamos em consideração no momento que acontece, que depois vamos ver que é muito importante. Ele sempre falava pra mim, que queria uma família (ele é viúvo, perdeu a esposa há 8 anos, a mãe do filho dele), não queria só namorar. Só que como vcs sabem eu já tinha uma, e no iníco queria apenas sair da rotina, não imaginava que iria me apaixonar. Hj, a situação mudou, estou separada, mas ainda não quero me juntar com ninguém, quero ele apenas como namorado. Conversando tive a certeza que isso está deixando ele indeciso. Ela(a outra) de um lado quer casar, morar junto e ser a esposa. Eu quero ele, mas não quero morar juntos, tenho a minha casa, o minha vida independente e ele mora tão pertinho, pode estar comigo a hora que desejar, ou eu com ele. Pq complicar?? Gente será que estou de toda errada?? Bjs


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Olha só,


Se vc gosta dele mas não quer casar/morar junto e é isso que ele quer, acho que vc não deve ficar fazendo papel de amante. Se ele aceitar ficar namorando com vc e largar a outra, ótimo. Mas se ele decidir casar com ela, acho que vc tem que sair da vida dele. Caso contrário eu acho que é falta de caráter, me desculpe. Se ele te propõe casar e vc não aceita, mas aceita ser a outra... Não é uma decisão honrada da sua parte. Não gosto de julgar e condenar as pessoas aqui, mas daí já é demais.


Pense bem, seja honrada na sua decisão


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Nandablue, claro que não quero ser a amante. Eu quero que ele fique comigo, sem essa responsabilidade de casar/morar juntos. Nossa relação tem que ser de confiança e muito amor. Ele tem que largar a outra de vez. Moramos tão pertinho, podemos manter nossas casas e ficarmos juntos. Quem disse que pra estar juntos tem que morar juntos?? Na última vez que estivemos juntos, foi muito bom, pq conversamos, ele conseguiu ser bem claro no que ele deseja. Senti sinceridade no que ele falava. Mas, prefiro esperar, sem alimentar muita esperança.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Se ele ficar contigo, irá te trair pra sempre.. Se é isto mesmo que tu quer pra sua vida.. Boa sorte então..


imagem de Mimi2010
Mimi2010
No PF desde: 10/03/2010

chris eu tô achando que ele quer uma esposa de qualquer jeito não interessa quem seja.vc ou ela.


imagem de Mimi2010
Mimi2010
No PF desde: 10/03/2010

como vc postou...cada vez que estamos juntos, tenho a certeza que é de verdade, a nossa cumplicidade, nossas intimidades, tudo entre nós é real, verdadeiro, vcs não imaginam, como somos juntos. me parece q é só vc que acha isso.se ele realmente amasse vc da mesma intensidade q vc ,não ficaria confuso e largaria tudo pra ficar com vc.se vc não quer casar ele tb iria aceitar sua posição.mas tá parecendo q ele ta arrumando motivo pra ficar levando essa situação(ficar com as duas) o que é bem comodo pra ele.


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Tenho novidades. Mas depois eu conto. Preciso de tempo , pra falar e avaliar melhor a situação.


Bejnhos meninas.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

opa!...


avalia bem hein cris!


di.e.lolah
No PF desde: 07/06/2010

Olha, se vc quisesse que esta história desse certo, deveria ter começado ela certo desde o início, afinal, não faça aos outros o que não queres que façam a ti...

Ou vc ama o seu marido ou não ama, não existe meio termo entende?

e o mesmo para o amante...


Você está mentindo para os dois, e por experiência própria, isso não vai acabar certo, se continuar, vc precisa tomar uma decisão!!!


Afinal ninguém é bobo de ninguém né...e a mentira tem perna curta!

Pense beeeem e veja o que vc realmente quer da vida, e não esqueça que amante só é diferente pq é proibido e não mora contigo e estando sobre o mesmo teto as coisas mudam...


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

\"amante só é diferente pq é proibido e não mora contigo e estando sobre o mesmo teto as coisas mudam...\"


concordo!