Confusão

234 respostas [Último]
Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

No dia dos namorados será a prova de fogo. Ele que vem, eu não ligo, não chamo, só aceito. Esteve aqui na segunda e hj. Sei que sente minha falta e n domingo, me ligou chamndo para sair. Eu não fui. Mas, se ele me chamou pra sair é pq ela não estava com ele. Na sexta tb me ligou. Estas coisas me dão esperanças. Infelizmente gosto dele.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

PUTS O QUE TE FALAR AINDA CHRIS?


GOSTA DE SOFRER HEIN?


SENHOR


imagem de anita74
anita74
No PF desde: 18/05/2010

só aguardar...qdo a pessoa gosta de sofrer não adianta mesmo!!tem gente q gosta de viver de migalhas...


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Na realidade, não sei quem tá vivendo de migalhas, se sou eu ou se é ela. Ele me procura quase todos os dias. quer estar comigo, muitas vezes nem é pra sexo, me liga pela manhã, diz que sente muito a minha falta, pega no trabalho às 1200h até 2200h, saí do trabalho vem pra cá, fica até tarde, conversamos, namoramos, vemos TV, algumas vezes nem fazemos amor, é só o prazer da cia, só depois vai pra casa dormir Diz que sente muito a minha falta, que me adora. Quando tento falar da situação ele diz que tá enrolado, que não sabe como falar com ela. Ontem , falei com ele, pra dá um jeito e resolver essa situação , pq eu não posso aceitar ele dessa forma. Vcs parecem que nunca amaram ninguém, falam como se fosse fácil, esquece um amor de uma hora para outra. Já sofri muito por ele, hj, não sofro +++, tenho ele quando quero, sei que ele se sente bem ao meu lado, vem por que gosta. Me procura pq sente saudade. Só não sei até quando. como ela já morou com ele 3 anos, tenho medo dela, ir novamente de mala e cuia para casa dele. Ontem ele estava aqui comigo, ela cansou de ligar. ele não atendeu. Não fiquei feliz com isso, isso me fez mal. HJ, acordei pensando uma coisa. Quando a coisa tem que ser, não tem jeito acaba sendo. então resolvi não receber ++ ele aqui, enquanto ele não resolver a situação com ela. Se ele tiver de ser meu, virá, caso contrário, vai ficar com ela de vez e eu com o tempo vou esquece-lo. Se ficar mos nos vendo, vamos ficar cada vez +++ ligados e o sentimento de perda depois vais e pior. Vamos dar tempo ao tempo. Vou me manter longe dele. Beijinhos amigas.


HomemSP
No PF desde: 24/05/2010

Na boa, vai arrumar o que fazer, vc é casada, esta traindo seu marido, colocando seu casamento em risco e de magoar seu filho e ainda quer bancar de namoradinha do amante e cobrar atitudes dele... na boa,, vc precisa de um psiquiatra...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"tenho ele quando quero\"


Não é bem assim, vc falou que não qria ver ele mais, só que esse amor é mais forte, então não é vc que decide!

Quem tem quem na hora que quer, é ele para com vc.

Tu só faz charme de não atender os telefones, sabendo que ele irá ser insistente. Faz bem pro ego, eu sei. E tu se sente mais querida por ele.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

HomemSP


Ela está separada.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

meooo...chega tarde e quer janela!


ahahaha...

é Chris... ja escutei essa historia...


agora vc tem q ser forte e esquece-lo...

não aparga-lo da memoria...

apenas se afastar...


ele não fala com a outra pq não quer...


se fosse pra ele ficar com vc... ele ja estaria!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

meooo...chega tarde e quer janela! foi pro homem ali


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Chris, a todo momento tu está arrumando desculpas e justificativas para ele.. Agora tu vem me dizer que ele te ama, e que tu tem ele quando quer.. Oras, se ele te ama, por que não te assume? E se tem ele quando quer, e é feliz com ele, por que ainda vem aqui ficar se lamentando?? Se este traste é o homem da sua vida.. Paciência.. Vá ser feliz então e pronto!