Confusão

234 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Chris pra vc:


Mude


Mas comece devagar,

porque a direção é mais importante

que a velocidade.

Sente-se em outra cadeira,

no outro lado da mesa.

Mais tarde, mude de mesa.

Quando sair,

procure andar pelo outro lado da rua.

Depois, mude de caminho,

ande por outras ruas,

calmamente,

observando com atenção

os lugares por onde

você passa.

Tome outros ônibus.

Mude por uns tempos o estilo das roupas.

Dê os teus sapatos velhos.

Procure andar descalço alguns dias.

Tire uma tarde inteira

para passear livremente na praia,

ou no parque,

e ouvir o canto dos passarinhos.

Veja o mundo de outras perspectivas.

Abra e feche as gavetas

e portas com a mão esquerda.

Durma no outro lado da cama.

Depois, procure dormir em outras camas.

Assista a outros programas de tv,

compre outros jornais,

leia outros livros,

Viva outros romances!

Não faça do hábito um estilo de vida.

Ame a novidade.

Durma mais tarde.

Durma mais cedo.

Aprenda uma palavra nova por dia

numa outra língua.

Corrija a postura.

Coma um pouco menos,

escolha comidas diferentes,

novos temperos, novas cores,

novas delícias.

Tente o novo todo dia.

o novo lado,

o novo método,

o novo sabor,

o novo jeito,

o novo prazer,

o novo amor.

a nova vida.

Tente.

Busque novos amigos.

Tente novos amores.

Faça novas relações.

Almoce em outros locais,

vá a outros restaurantes,

tome outro tipo de bebida

compre pão em outra padaria.

Almoce mais cedo,

jante mais tarde ou vice-versa.

Escolha outro mercado,

outra marca de sabonete,

outro creme dental.

Tome banho em novos horários.

Use canetas de outras cores.

Vá passear em outros lugares.

Ame muito,

cada vez mais,

de modos diferentes.

Troque de bolsa,

de carteira,

de malas.

Troque de carro.

Compre novos óculos,

escreva outras poesias.

Jogue os velhos relógios,

quebre delicadamente

esses horrorosos despertadores.

Abra conta em outro banco.

Vá a outros cinemas,

outros cabeleireiros,

outros teatros,

visite novos museus.

Mude.

Lembre-se de que a Vida é uma só.

Arrume um outro emprego,

uma nova ocupação,

um trabalho mais light,

mais prazeroso,

mais digno,

mais humano.


Se você não encontrar razões para ser livre,

invente-as.


Seja criativo.

E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa,

longa, se possível sem destino.

Experimente coisas novas.

Troque novamente.

Mude, de novo.

Experimente outra vez.

Você certamente conhecerá coisas melhores

e coisas piores,

mas não é isso o que importa.

O mais importante é a mudança,

o movimento,

o dinamismo,

a energia.

Só o que está morto não muda!


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Brigadão Musa, adorei. Estou no processo, não retornei a ligação, não liguei hj, mas pensando ainda muito nele, desejando e com ciúmes só de imaginar que ele etá com a outra, beijando, abraçando, falando palavras de carinho, etc. Mas, isso faz parte. Eu vou vivendo a minha vida, e um dia ele vai fazer parte de uma passado distante, algo pra lembrar e usar como aprendizagem. Beijinhos.


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Amigas, não consigo acabar com essa história. Não ligo pra ele, não procuro, mas ele é atentado. Me ligou ontem (domingo) me chamando para um pagode, não fui. Hj, pela manhã, me ligou, dizendo que estava com muita saudade, queria me ver. Eu disse que estava no trabalho, e muito ocupada. Agora à noite, ele saiu do trabalho e veio direto pra cá. Já estava indo dormir, 22:20h, ele sai ás 22:00h do trabalho. Tocou a campanhia, fui atender era ele. Ele entrou conversamos, ele disse que me adorava, que estava com muita saudade. Não resisiti, fizemos amor, nos beijamos, nessa hora eu tenho a certeza que ele me ama. Não dá para mentir, ele super carinhoso, mesmo depois do prazer, fica horas, me acariciando, me beijando, dizendo que sou linda d++++. Amigas, por +++ que vcs digam, não pode ser de mentira. Só eu sei o que sinto e como somos juntos, nossas intimidades, nossas brincadeira só a gente entende. Ele foi pra casa, assim que chegou me ligou, pra dizer que já estava com saudades, ele mora a 5 minutos de moto daqui. Não conseguimos ficar longe um do outro, parece até carma. Beijos Saudades de vcs, me dando bronca.


Soninha
No PF desde: 24/05/2010

sei bem o que sentes..também passei por isso..quando existe tesão não há o que segure..mas teu relacionamento com teu marido deve ser bem morno mesmo heim? ou ele se faz de desentendido..com certeza deve ter alguém também..melhor só assim a culpa diminui..segue teu coração..


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Estou separada. Não leu toda a história??


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

pelo jeito não...


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Soninha, meu coração só quer o Caca(amante). Quero ele todas as horas, todos os momentos. E não é um sentimento puramente sexual. adoro conversr com ele, ver um filme, rir das bobeiras, estar juntos é muito bom. O beijo, é maravilhoso, ele me entende. Sei que entre nós rola umas dúvidas, incertezas, mas sinto que esse amor não vai acabar nunca. Não conseguimos ficar longe um do outro. Teve momentos que estava insegura com os sentimentos dele, mas quando estamos juntos, sinto que nossa integração é muito grande. E isso é muito bom. Quanto a parte prática da separação, estou começando a sentir o peso, é muito difícil estar separada, ter que cuidar de tudo sozinha e adminsitrar as despesas e contas. Mas, é pra frente que se anda. Força e perseverança.


imagem de AMETISTA
AMETISTA
No PF desde: 16/03/2010

Peguei o bonde andando...mas pelo que entendi , vc traiu, se separou e agora esta lutando para ficar ao lado so seu amor (amante). Vc é uma mulher corajosa.Não aprovo a traição ( mas não sou ninguem pra julgar...).

Boa sorte!


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

É Ametista, não é fácil. Ainda +++ na minha situação. Se vc ler a história toda vc vai entender. Eu estava casada e fiz um monte de burrada, e ele estava separado de uma mulher que morou com ele 3 anos, justamente quando estavamos juntos ela resolveu a voltar e ele ficou balançado. Mas, nunca nos separamos e a minha situação não está definida. Agora estou só, mas ele não. gosto dele d+++ e ele super dividido. Hj, ele esteve aqui, conversamos, mas ele não decide nada. Depois te conto as novidades que aconteceram hj. Beijos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Chris cada dia mais se machucando ein...!


No dia dos namorado ele estará ao lado de quem?


Vc perde os melhores momentos de cumplicidade, de troca, de vivência... pq vc é a outra.

Não esqueça que um dia olhará pra trás e verá que tudo o que viveu foi bom, mas não foi o suficiente pra vc.

:**