Confusão

234 respostas [Último]
Alline_Batista
No PF desde: 15/05/2010

Bom Crhis percebo que as coisas evoluiram por aqui. Todo mundo tem o direito de errar, o bonito mesmo é quando concertamos e erro e ainda damos a volta por cima. Faça isso, chuta essa cara pra escanteio e vai viver novos amores ... Boa Sorte


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Alline_Batista, estou tentando +++ não é fácil. Penso nele a todo momento. Mas, estou sendo forte. Hj, vou sair com amigas e me divertir. Amanhã é outro dia e é pra frente que se anda.

Beijinhos


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

pense assim: SO MAIS UM DIA... SO mais um diaaaa


E DEPOIS VENHA AQUI E DIGA: ESTOU LIMPA FAZ 3 SEMANAS... FOI MTO DIFICIL...POIS ERA UM VICIO... HAHAH


zuerira...so pra descontrair


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Samiroots, não vou dizer 3 semanas, mas há 3 dias, estou limpa. kkkkkkkkkkk quinta, sexta e sábado. Sem vício. kkkkkk.


Beijinhos.


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Gente, olha que estranho??? Ele acabou de me ligar, são 2100h. Ele me ligou cedo, estava no trabalho. Agora me ligou novamente, está em casa vendo dvd com o filho. Semana passada, me ligou no domingo, me chamando pra um pagode. Isso não está estanho, cadê a mulher??? Ele queria vir pra cá, mas eu não chamei. E não vou até resolver essa situação. Esta história está muito estranha. vcs não acham???


imagem de Mimi2010
Mimi2010
No PF desde: 10/03/2010

chris.por favor não crie expectativas ,vc está indo bem.esqueça a mulher dele,ela pode estar viajando sei lá.e ele deve tá precisando de \"companhia\".espere não dê o braço a torcer na sua decisão ,deixe ele resolver a vida dele primeiro.e siga com a sua se for pra ser será.


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Mimi2010, não estou criando, mas isso é estanho. Talvez aos domingos ela não possa estar com ele. Pq sexta e sábado ele me ligou , mas não falou nada da gente se encontrar. Vou seguir o meu caminho, sem ele. Como já disse não vou aceitá-lo, sem ter resolvido a situação. E não é ele falar pra mim que resolveu, ele vai ter que me levar na casa dele num final de semana. kkkkk Só assim vou acreditar. Pq depois da última quarta feira, não acredito nas coisas que ele fala. Beijinhos


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Oi Chris... Eu acho que seria mais fácil pra vc se vc conseguisse se esforçar ao máximo e não atender mais os telefonemas dele, nem msgs de celular e nem msn... No começo será quase impossível, mas vc vai conseguir se desvencilhar mais fácil daqui umas semanas...


Chris Silva
No PF desde: 05/05/2010

Apple Pie, eu sei. quando ele liga para o meu cel é fácil não atender, até quando ele coloca sem identificação, pois já sei que é ele. Mas quando ele liga para o meu fixo, é difícil não tenho bina. E ele liga geralmente para o meu fixo ou para o meu trabalho. Mas, eu já falei pra ele o que quero. E não vou sair com ele caso ele não resolva a situação. Isso é fato. Se eu perder ele, é pq não tinha que ser. Bjs


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Mas mantenha-se firme nessa posição. Eu acho assim, não quero tirar suas esperanças, pq sei que vc tá super apaixonada no momento. Mas ele tá se enrolando demais pra tomar qqer decisão. Pra mim isso mostra 1) que ele não sabe o que quer 2) que ele não te ama, senão já tinha tomado a decisão a tempos.


Deixa eu te perguntar, vc disse que ele não sabia que vc era casada. Vc acabou contando a ele? Pq caso ele tenha descoberto, oq ue acho bem provável, já que seu marido atendia o telefone, ele pode apenas estar jogando com vc, par se vingar de vc ter mentido pra ele...