amor/sexo/solidão

228 respostas [Último]
Cadeirante
No PF desde: 19/12/2012

Eu não quero colocar meu nome, sinto vergonha.

Tenho 26 anos, sou formado em Física, sou professor, trabalho nas melhores escolas do estado que resido.

Hoje faz um ano que tudo na minha vida mudou, parece que foi ontem. Eu era casado há poucos meses, minha esposa esperava nosso primeiro filho, estávamos na fase da lua-de-mel, eu dava aulas em 4 escolas diferentes, 3 particulares e uma pública, a pública era próxima da minha casa, então eu sempre fui para lá de bicicleta, numa segunda feira à tarde, uma Ranger bateu em mim, fui atirado longe, caí entre a divisão dos lados de ir e vir da BR, é como se fosse uma valeta de água e fiquei lá caído, o motorista da Ranger fugiu, eu tentava levantar e não conseguia, eu lembro que sol muito forte atrapalhava minha visão, não conseguia pedir ajuda e muitas pessoas olhavam de longe, depois eu apaguei e quando acordei estava no hospital. Para não me prolongar tanto, eu fraturei 2 vértebras, por poucos centímetros não fiquei tetraplégico, mas estou morto da cintura para baixo completamente.

No começo ela ficou do meu lado, nosso filho nasceu, mas eu não tive nenhuma melhora, foi muito difícil aceitar tudo, fiquei depressivo, mas minha família me ajudou muito, procurei ajuda profissional para minha tristeza, melhorei um pouco, tudo piorou porque não consigo transar, ela tentava, tentava, aquilo era tão humilhante, eu sabia que não conseguia, explicava e ela insistia, se eu pudesse eu simplesmente faria, mas não tenho controle sobre isso, se eu me negasse a tentar ela ficava chateada e se eu tentasse e não consegui eu via que ela ficava chateada, como se eu não ficasse, como eu me sentiria bem por não conseguir mais e com a esperança de nunca mais conseguir?

Eu voltei a trabalhar e ela começou a me tratar mal, como um peso na vida dela, eu esperava todo dia que ela fizesse oque fez.

Um dia cheguei em casa e ela levou tudo oque pode e foi embora, deixando uma carta dizendo que não conseguia mais e me desejando boa sorte. Passei dois dias sem sair de casa, me tranquei, chorei, pensei em fazer loucuras, não fiz nada.

Não faz 6 meses e ela já está com outro cara.

Eu sei que aqui é um site para mulheres, que deve ser difícil para uma mulher viver com um homem que não pode fazer sexo, mas eu me sinto muito triste, eu frequento igreja, psiquiatra e a tristeza continua aqui.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha Cadeirante,


É facil falar quando não é com a gente, mas se eu estivesse na tua situação, teria liberado a minha mulher para ir embora.

Precisa de um amor muito grande para superar a situação, e ela não tinha, nem um filho foi o bastante para ela.

Vc é novo ainda e pode ainda encontrar alguem que entenda a sua situação, conheço o relato de 2 ou 3 caras, que mesmo impotentes são felizes com as suas esposas. Não perca a esperança na vida.


Cadeirante
No PF desde: 19/12/2012

Eu não deixo nenhuma mulher se aproximar, eu mesmo me afasto, eu não sou um cara feio, apesar da minha condição algumas garotas se aproximam e eu evito todas, eu sei como vai terminar


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Moço, que situação, não?


E não pense que por um site de mulheres somos de passar a mão na cabeça de ninguém.


Bom, vamos começar pelo começo.

O que tu quer? Ela de volta? Não, né? Ela foi mais que sacana, foi desumana. E provou que não te amava. É muito cruel sermos tratados com quem acreditamos um dia nos amar como se fossemos descartável.

Eu não vou dizer que a barra para ela era fácil. Não era. Ver seu sonho de família perfeita ir pelo ralo não é mole, mas isso não justifica mau caratismo e covardia.

Não vou te dizer que muitas mulheres escolherão se apaixonar e ficar ao teu lado pq melhor do que eu sabe que não é assim. Eu imagino que só um sentimento muito especial, de uma pessoa muito especial pode fazer isso.

E pessoas especiais existem. Não dão em árvores, não estão em toda a esquina, mas existem algumas delas pelo mundo. Eu não perderia a chance de acreditar que ela pode aparecer. Não viveria para isso, mas não deixaria de acreditar.


Sabe, uma vez um amigo com HIV positivo me disse que não tinha a menor esperança de encontrar uma companheira. E ele encontrou, inclusive adotaram uma criança. E ele é muito feliz.


Sempre digo que o que é nosso ninguém nos tira. De bom e de ruim.


Espero que você acredite nisso. E acredite que um comportamento cruel de uma pessoa não é a regra para todos os comportamentos que virão.


Tire o foco da vida amorosa e dessa ex. Foque na força que você demonstrou ter depois de todas essas situações tristes e tenha em mente continuar melhorando e progredindo.

Você tem seu filho. Melhore por ele. Seja o melhor ser humano possível por ele também..


Acredite que coisas ruins acontecem e temos que tirar a melhor lição disso. Você está vivo para ver seu filho crescer e se tornar um adulto legal e terá uma parcela importante disso. Isso é importante. Ele, sua família, sua fé, sua sanidade mental, ..


Um grande abraço e a minha profunda admiração por alguém tão corajoso.

Fique com Deus.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Kvet, foi demais seu depoimento!!!!Parabéns pelas suas palavras!!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Kvet, foi demais seu depoimento!!!!Parabéns pelas suas palavras!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Obrigada "Gatinha de Botas" (adoro esse bichano rs)


Cadeirante
No PF desde: 19/12/2012

Eu me sinto tão triste por ter sido jogado fora dessa maneira, eu me esforço tanto para não depender de ninguém, não dar trabalho, desde o começo, aceitar tudo isso não é fácil e se torna pior quando lutamos sozinhos, ela me deixou porque não posso mais transar... Não teve outro motivo, se eu fosse ruim, grosso, não amasse, mas transasse, ela ficaria comigo? Nada conta quando vc é só é um inválido, é assim que eu sou visto. Eu nem sei oque quero, queria alguém que me amasse de verdade... Fique com Deus também


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

é mas não é assim, né moço?


O teu próprio nick já começa com um preconceito teu. E se ver como um inválido não melhora nada o que as pessoas te verão.

Eu acredito que nos enxergam como nós nos enxergamos.

Levante a cabeça homem, tu é mais que um par de pernas e um p.a.u. (desculpe a palavra grosseira, mas é isso mesmo que eu quis dizer)


Cultive as tuas qualidades, que tenho certeza são muitas, e se enxergue como alguém que passou pelo inferno e está aí vivo e lutando.


Me diga uma coisa,

Se tu conhecesse alguém como tu::com as tuas qualidades e defeitos, a tua estória de vida, a força que vem usando para lutar desde o acidente, o profissional que tu és, o pai que tu vem se esforçando para ser, o filho e irmão que sempre foi, o mardo que conseguiu ser.. Diria que essa pessoa é apenas um "inválido"?? Diria? Acho que não, ou estou errada?. Então pq com um estranho tu seria generoso e é tão cruel contigo mesmo?


Reflita.


Cadeirante
No PF desde: 19/12/2012

Eu não me envergonho por ser um cadeirante, oque me incomoda é a solidão atual e futura, ver que pouco existe companheirismo, amor...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Tá mas me diga uma coisa:


Essa solidão atual e futura, falta de companheirismo e amor é conclusão tirada por causa de UMA pessoa? E as moças que tu mesmo admitiu aqui que não permite que se aproximem??

Tem certeza que são as pessoas que estão te deixando na solidão ou tu anda procurando isso??


E não respondestes a minha pergunta sobre o que sentiria se conhecesse a estória de alguém como tu. Espero que tenha ao menos respondido para ti mesmo.