amor/sexo/solidão

228 respostas [Último]
Cadeirante
No PF desde: 19/12/2012

Infelizmente as pessoas não pensam igual à mim sobre sua pergunta. Eu vou tentar ter alguma coisa com alguém pra quê? Por quanto tempo a mulher em questão vai aguentar, eu sei que vc tem razão e quer me ajudar, eu sei e agradeço, é que eu não quero me sentir pior do que estou, por isso não deixo ninguém se aproximar.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu até te entendo por tudo ser muito recente e traumatizante. Mas não abandone a terapia, moço teimoso (brincadeirinha, tá?). Como eu sei que tu é inteligente vai começar a se abrir para o mundo, com o tempo.


Qualquer mulher, talvez por pouco tempo. Para uma mulher especial, com sentimentos especiais por ti - por muito, muito tempo. Nem precisa me responder que não acredita, eu já sei. Mas um dia, tenho certeza, se lembrará das minhas palavras e de tantos outros aqui. Só não se feche para sempre.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Sábias palavras Kvet... mesmo sabendo que me ignora, mais admiro suas palavras quando fala de uma forma que também penso.


Cadeirante. (ah muda esse nick rapaz)

Não se feche para a vida as pessoas ... agora está tudo recente , mais com o tempo vai que encontre uma pessoa especial? Vai virar as costas por que se senti inválido? Existe muitas mulheres e Homens que convivem com cadeirantes e são felizes.. Por que? por que existe o amor verdadeiro..

Não generalize as pessoas nem todas são iguais. Existem nesse mundo mal pessoas boas, pessoas que sabem amar, pessoas que sabem perdoar, pessoas que sabem valorizar..

Amigo prefiro te chamar assim ou colega.. Você está vivo isso que importa a vida é algo muito importante e como te falei com o tempo vai se recuperar.. quem sabe melhorar mais seu quadro.. TENHA FÉ, TENHA ESPERANÇA, TENHA SABEDORIA, PEÇA PRA DEUS..

Seja forte não como as ondas do mar que tudo destroem mais sim como as rochas que tudo suportam...


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Eu vou tentar de verdade dany, vou orar mais, ler mais a bíblia, vou tentar mesmo, vou voltar a ir a academia, vou sair mais da minha toca.


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Eu mudei meu nick. Eu até conheci uma mulher legal, minha fisioterapeuta, ela me escutava, me dava conselhos, me levava a academia, me compreendia e estava ciente do meu caso, um dia ela me beijou e eu disse que não queria e mudei de fisioterapeuta, não estou pronto pra isso agora.

Eu acredito no que diz kvet eu só estou triste demais e pouco confio em mim mesmo.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Cadeirante eu sinto muito pelo o que aconteceu com você , mas a vida tem que continuar , tu tem que seguir em frente , e tu tem um filho para criar ....


Mas uma coisa infelizmente da pior maneira tu aprendeu : Nunca confie em uma mulher !


Não vale a pena o esforço , dedicação e trabalho duro , tu tentar ser uma pessoa melhor , pois as Mulheres não valem a pena !


Abraço e Boa Sorte !


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Lamentando seu comentário Baltazar..!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Comentário infeliz , Baltazar.


Conheço muita mulher de valor.

Eu sou uma , reconheço e tenho ele reconhecido pelo homem que me escolheu para dividir a vida.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Também estou chocada.. Não sou santa mais também me considero uma mulher de valor..


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Baltazar, se você não teve sorte com mulheres, isso é um problema seu, mas não generalize como todas iguais, pois não somos iguais. Eu sou de valor e pode ter toda certeza que a pessoa que está do meu lado, vai poder contar comigo nos momentos bons e principalmente nos ruins.


Quem somos nós para julgar, nem eu, nem você ou ninguém pode jungar como todas iguals. Somente Deus é quem pode julgar nós!!!!


FOI O COMENTÁRIO MAIS BURRO QUE EU OUVI NO FÓRUM! LAMENTO!