amor/sexo/solidão

228 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

aconselho a todos mulheres que acharam o comentário estúpido a enviarem e-mail para moderação, nem vale a pena discutir ou tentar argumentar...


Cadeirante
No PF desde: 19/12/2012

Eu tento todo dia seguir em frente cara, mas tá foda.. Abraço


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Balta, não perca as esperanças assim. Partiram teu coração, amigo?

Poxa, existem tantas mulheres boas, verdadeiras, íntegras!!!

Se fosse assim eu poderia dizer que nunca vou acreditar em um homem, pois todos os que conheci só me decepcionaram.

Deixe disso, moço...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cadeirante;


Talvez o sexo não seja apenas definido pela tua ereção perdida; talvez haja outros meios...talvez, além de buscar um conselho amigo por aqui, você consiga acessar alguma rede social que tenha algumas respostas sobre isso, homens que têm o mesmo problema, mas que conseguem ter uma relação sadia - dentro do possível é claro - com uma mulher.


Tem algum orientador a respeito? O que tua assessoria psicológica diz sobre isso?


Acho importante agora esquecer a ex, é passado, e focar nessa mudança de paradigma que vai te acompanhar sempre, busque agora a fortaleza mental para sim, imaginar que ainda poderá ser feliz com uma mulher, mesmo que aparentemente não tenha condições...deve ser uma condição cruel, mas não desista - viver já é um ótimo bônus - recomendo que não perca a esperança de ter uma vida mais normal.


Cadeirante
No PF desde: 19/12/2012

Seria até possível uma relação sadia quando a outra parte reconhece e aceita as suas limitações, eu conhece muitos caras na fisioterapia que continuam casados, que as esposas aceitam a situação e sempre existe meios quando se ama de verdade, Minha psiquiatra já explicou que sexo não é só penetração e outras coisas...Eu vou tentar cara ter uma vida normal obrigado Gulherme


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bahh Baltazar, quando tu fica sem aparecer muito tempo até esqueço pq não gosto dos teus comentários. Mas quando tu aparece eu me lembro perfeitamente.


Pq cargas d'água tu usa um site feminino se pensa isso de todasas mulheres?? Procura um que seja mais "a tua altura" e a altura do teu cinismo pelas mulheres..


Me admira muitas aqui ainda se disserem tuas amigas depois dessas idiotices que fala da gente. Muito me admira!

.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Kvet, você é demais!!!!!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Kvet, você é demais!!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Obrigada, "Gatinha de Botas" (adoro esse bichano rs).


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

De nada, amiguinho!!!!Que bom que gostou desse bichano!!!!heheheeh...rsrsrs...