amor/sexo/solidão

228 respostas [Último]
imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

eu mudei o nick, acho que esse vc vai gostar, eu vou ler esse tópico.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Estou postando aqui por que não sei se você colega iria ler acompanhar enfim o seu tópico está já com bastante comentário..


Sábias palavras Kvet... mesmo sabendo que me ignora, mais admiro suas palavras quando fala de uma forma que também penso.


Cadeirante. (ah muda esse nick rapaz)


Não se feche para a vida as pessoas ... agora está tudo recente , mais com o tempo vai que encontre uma pessoa especial? Vai virar as costas por que se senti inválido? Existe muitas mulheres e Homens que convivem com cadeirantes e são felizes.. Por que? por que existe o amor verdadeiro..


Não generalize as pessoas nem todas são iguais. Existem nesse mundo mal pessoas boas, pessoas que sabem amar, pessoas que sabem perdoar, pessoas que sabem valorizar..


Amigo prefiro te chamar assim ou colega.. Você está vivo isso que importa a vida é algo muito importante e como te falei com o tempo vai se recuperar.. quem sabe melhorar mais seu quadro.. TENHA FÉ, TENHA ESPERANÇA, TENHA SABEDORIA, PEÇA PRA DEUS..


Seja forte não como as ondas do mar que tudo destroem mais sim como as rochas que tudo suportam...


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Eu respondi no outro comentário dany


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Cadeirante,

Eu entrei neste momento no site e só li o seu relato, tenho compromisso e depois eu retorno para ler o resto, mas postei porque achei muita coincidência, eu estava no Fórum da minha cidade e ouvi por alto uma conversa sobre a superação de uma pessoa que hoje vive em cadeira de rodas e pelo pouco que escutei, passou também por muitas dificuldades , daí cheguei ao cartório e estava passando na TV que fica lá para distrair os clientes , outro caso de superação, dessa vez uma rapaz que conseguiu as pernas que facilitam o atletismo e hoje é campeão no que se dispôs a fazer e ele falou de tudo que enfrentou e como foi barra! (não assisti a reportagem toda).

Vc já descobriu o que te faria superar tudo isso? Algo que te transformaria e te daria vontade de voltar a viver plenamente fora do relacionamento amoroso? Quem sabe alguma coisa nova, que vc sempre teve vontade de tentar.

Eu acho que situações extremas nos faz ver o outro como o “único motivo para viver” e esquecer que são vários os motivos que completam a vida e nos faz seguir em frente.


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

Quote:
Vc já descobriu o que te faria superar tudo isso? Algo que te transformaria e te daria vontade de voltar a viver plenamente fora do relacionamento amoroso? Quem sabe alguma coisa nova, que vc sempre teve vontade de tentar.


Acho que não melissa, eu gosto muito de lecionar, amo meu filho, meu pai e irmãos e 6 amigos em especial, um deles é cadeirante ele tenta me arrastar para as coisas e os esportes que pratica mas eu quase nunca vou. eu não vejo que ela seja meu motivo para viver, mas me sinto muito sem valor por ter sido tratado assim.


Cadeirante
No PF desde: 19/12/2012

eu vou mudar o nick, agora eu vou dar aula, na volta leio tudo, obrigado


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ok.. Boa Aula.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Sò posso te dizer uma coisa amiga..um dia, tudo será resolvido..... posso te dizer que um dia vc voltará a andar..as pessoas voltaram a ter um corpo saudável e perfeito..tenha paciência e fé... um dia você vai encontrar uma mulher que realmente te ame..como você é!!!.. boa sorte pra ti!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Agora vi tua fotinho. :)


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

obrigado cara