amor/sexo/solidão

228 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença...


Como diria aquele rapaz: "Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada"


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

eu ficaria com ela na doença ou fosse oque fosse...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Cadeirante:


vc já viu este vídeo?


http://www.youtube.com/watch?v=36fw7v4ufX4


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Amigo, lamento pelo que aconteceu e sinceramente é ai que a gente percebe quem gosta da gente. Como o Kvet disse viva para o seu filho esforce para melhorar por ele.


Como dizia o nosso sábio Chico Xavier "A vida é um bem mais precioso que o ser humano pode ter" é a mais pura verdade. A gente temos uma sorte de estamos aqui vivos. Tudo que acontece na vida não é por acaso. Eu acredito muito nisso.


Se fosse no meu caso, eu abriria mão do sexo, ajudaría o meu companheiro, pois nos momentos que eu mais precisei dele, e nos meus momentos ruins da vida, ele esteve comigo. Sexo para mim não é prioridade pode ter certeza. Ele (sexo) é a consequencia do amor entre duas pessoas, dialogo, amizade. Mas se meu companheiro não tem possibilidade de ter relação, paciencia, vou procurar ajudar de todas as formas possíveis. Se eu não posso ajudar atrapalhar também não.


Deus, o nosso pai eterno, te ama e ele está olhando por todos nós. Principalmente por você.


Tire um proveito nesse relacionamento que você teve "seu filho" olha o lado bom da história. Você vai ver ele crescer, orientará ele para a vida. Você é pai. Quantas pessoas gostariam de ser pai e não conseguem por causa de problemas.


Realmente é dificil mesmo a sua situação, mas já que a vida te pregou uma peça, procure ajuda, tente reagir, não fique depressivo.


E se aparecer alguma garota bacana, deixe ela se apróximar de você ela poderá ter ajudar. Como lhe disse sexo não é tudo na vida. E tbém não é para sempre.


Um casal da terceira idade, diminui a relação sexual com o tempo até parar em definitivo e o mais bonito nisso é o amor e o respeito que um tem pelo outro. Pense nisso.


Vou pedir a Deus para que lhe dê forças para lutar.


Se de a oportunidade de ser feliz, pois você está vivo. E agradeça a Deus por está vida que ele lhe deu, e por poder ver seu filho crescer.


Do fundo do meu coração desejo para você tudo, mas tudoooo...de bom!!!!!


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

obrigado carlita, vou orar e agradecer por ter vindo aqui hoje e ter encontrado vcs


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

O baltazar só pode ser Gay


Se mulher não vale a pena... hahahahaha


Desculpe Cadeirante,não quero atrapalhar o tópico


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012
imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

um amigo tem esse livro, eu tenho certeza, eu vou pedir emprestado a ele, eu tenho lido muito ultimamente, vou começar o ano lendo esse.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Isso mesmo leia. Esse livro é espírita e conta a história de uma pessoa que era cega. Nossa eu até arrepio ao resumir esse livro para você. Vai ser muito util para você.


Eu li ele quando um ex meu faleceu, não estava com ele, mas fiquei com peso na consciencia, porque quando ele morreu, estavamos brigados. E pior ele tentou conversar comigo bem antes de morrer e como eu era boba, totalmente orgulhosa, não dei a oportunidade para ele.


Não quero atrapalhar o seu tópico. Você vai adorar ler ele. Vai por mim. pega mesmo com seu amigo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Moço, (definitivamente não gostei do teu nick)


Tem um tópico aqui bem legal de ler, quando tiveres tempo, se quiseres..


http://www.precisofalar.com.br/forum/temas-polemicos/questionando-o-kardecismo