Ajuda! casada e apaixonada pelo amante

452 respostas [Último]
imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

ola! vou tentar resumir a historia,moro junto com um homem a bem 2 anos, nosso relacionamento nao vai bm,pois ele e muito frio, e eu sou o tipo bem apaixonadinha,que cuida ,da atencao,mas pretendo em troca e nao e o caso dele,eu era muiiito apaixonada mas essa friesa dele,me jogou um balde de agua fria,e ele nem na cama funciona mais e diz sempre que e pelo trabalho,problemas,mas eu sou mulher tenho hormonios a flor da pele,no comeco a gente entende ,mas depois na da. sempre fui pela fidelidade, e nunca tinha traido ele. mas ai que fui fazer minha carteira de motorista e acabei me sentindo muito atraido pelo instrutor, e falei sem rodeos o que eu queria com ele,pois ele sabe que tenho uma pessoa e ele tbem tem namorada,ta bom,depois de um tempo saimos,uma unica vez. e nisso acabou que eu peguei minha carteira, a gente tinha aquele clima,e eu pensava que isso ia durar so enquanto eu fizesse as aulas,mas ai no ultimo dia,ele veio me perguntar como a gente ia fazer pra continuar se vendo,e eu disse,que pensava que ia acabr tudo com o fim das aulas,mas ele oi firme ao me dizer que isso nao tinha nem passado pela cabeca dele. ai ta ,depois disso ele me ligou um dia,me perguntando se eu podia velo no outro dia,eu disse que nao(afinal ele pensa que u to a disposicao dele,nao ne?) no dia seguinte,ele acabou encontrando meu namorado(se conheciam so de vista) e acabaram que no fim fram tomar um cafe juntos!!! meu namorado nao sabe de nada,mas depois desse dia, o outro nao deu nem sinal de vda mais,nao paro de pensar nele. e nao sei o que pensar ,por que pelo modo dele,pereca que a coisa iria pra frente,mas ele simplismente sumiu,as vezes vejo que ele passa aqui perto,e sei que e pra me ver. eu nao ligo,por que eu disse que se ele quizesse me ver ele que teria que ligar,e se eu disse nao,entao nao ligo. mas voces o que acham? que ele perdeu o interesse, ou tlvez ficou assustado e acanhado com a prossimidade do meu namorado?


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Vai criar vergonha na cara mulher, to vendo que aprendeu direitinho a trocar as marchas né.


Se separe do seu marido, não precisa trair ele, se não esta feliz, apenas se separe.


Que atitude mais baixo nível, trair o marido com o \"instrutor\" de auto escola, é coceira einn, ta loco...


O cara pulo fora porque conheceu seu marido, ou porque tem outra aluninha na rede, ou porque deu um lapso vergonha na cara e resolveu ele mesmo acabar com essa xinelagem.


Mentira tem perna curta e tua casa uma hora vai cair.


Haaa.. se continuar com o guampa man, faça um curso mecânico agora, um novo pretendente irá surgir!


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Rachei o bico!!!


Jotun! rsrsr


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Eu acho que ele ficou afim do teu namorado e desistiu de você. :)


Sugere um menage.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mais um caso de mulher que ao invés de tomar uma atitude de coragem em casa: buscar a solução para os problemas conjugais ou pedir o divórcio e ser feliz - no teu caso nem precisa da famigerada papelada - prefere dar uma ciscadinha fora do terreiro (sim, a metáfora é perfeita) e experimentar outro infeliz.


Claro que não poderia ser diferente o resultado; o \"motora\" se aproveitou e viu depois que você não era grande coisa mesmo, tocando a vida adiante deixando a pobre infeliz apaixonada - e ao que parece - sem um pingo de remorso, mas doída pela rejeição.


Buscou \"solução fácil\" e agora vive o dilema difícil!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Eu sei que quando a gente se apaixona é fogo. Que nos sentimentos a gente não manda. Mas nas ações a gente manda, e nada justifica o que vc fez.

Se o casamento tava assim tão ruim, devia ter separado. Se não aguentou e traiu, devia ter separado imediatamente.

O motivo do sumiço dele? Provavelmente viu que tava pegando a mulher de um conhecido e isso podia dar merda. Ou cansou, enjoou, se arrependeu de ter traído a namorada. Ou sei lá, viu que era chinelagem.

Acho que agora vc devia se concentrar na sua vida, se o casamento é insatisfatório desse jeito, caia fora e fique livre para conhecer alguém e refazer sua vida.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
acabei me sentindo muito atraido pelo instrutor


atraído? fake masculino?


tem uma forista do PF que poderá te ajudar, ela sabe o que é ser esnobada pelo amante...


minha sugestão: se o casamento está tão mal, separa e vá atrás...

mas não espere que ele queira alguma coisa de ti...


:dry:


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

bem fez ele em sumir querida.

ja pensou si uma conhecida sua comesar a andar com seu marido...ai vc vai saber o que bom pra tosse né.

o que desejo de coração é que vc aprenda a ter sabedoria,eu não tenho né, mais nas minha orações tenho pedido a DEUS.

faça o mesmo pelo seu relacionamento.


boa sorte e fica com DEUS.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Infeliesmente não vou poder ajudar Ana, pois bastou eu concordar com ele, que realmente deveriamos parar. Para ele estar de volta com todo gás, só que agora que não quer sou eu.


Quanto a autora do tópico, só posso dizer que é maior furada, fuja enquanto é tempo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ele pode ter ficado com medo do seu namorado.. Na cabeça dele, por ele vcs continuariam se encontrando. Mas por um motivo, ele sumiu. Quem sab por viu que vc e o seu namorado se gostam.. Ou algo assim Beijo


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Oi, mariveloa, te entendo e nao te recrimino com tua atitude.. cade um sabe das suas necessidades e se deve ou nao largar o marido.. Existe vários fatores que impedem de terminar com o marido e partir para outra..


Já passei por situacoes iguais e p-iores que a tua.. fui apedrejada, mas to aki.. firme e forte e com alguém que agora me faz feliz e nao preciso de outro homem...


Qlqr coisa.. to ai pra conversar..