Ajuda! casada e apaixonada pelo amante

452 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Essa eu já sabia....é velha!!


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

pequenina,eu ja tinha dito que foi so uma vez,e que mesmo que eu terminasse com meu namo ,eu nao queria o instrutor, nao por que eu nao goste dele,mas pelo fato dele tbem ter uma namorada,e eu nao to querendo estragar relacao de ninguem nao. eu so queria entender o por que do sumiçco, afinal foi ele que propos. alias depois disso ele me ligou um dia,me pedindo pra gente se ver, e eu disse que nao podia. se eu quizesse teria ido ,mas vi que nao era a melhor coisa a ser feita. e no outro dia,que ele viu meu namorado. depois disso que ele sumiu. mas entre as sua suposicoes,acho que vc tem razao : acho que ele viu meu namo e ficou meio acoado... sabe o perigo perto? kk ou entao apareceu uma outra aluna.. vai saber...


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

joe anota essa ai tambem: Quem tem [**],tem medo!!!


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

joe,nao faça apologia a traiçao


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
atras de uma traicao,sempre tem uma razao


Sim, a falta de caráter e vergonha na cara do traídor...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Mariveola...me desculpe, mas sou totalmante contrário e não aceito qualquer motivo que leve uma pessoa a trair.

Nuca traí, por mais, digamos, \"razões\" que me colocaram na frente.

Mas pesso desculpas quanto a apologia sim, pois sou uma pessoa que não traio...mas tenho outros defeitos que não me dão o direito de julgar ninguém!

E fico feliz, pois o tópico lhe ajudou com isso...como muitos outros assunto aqui no Fórum já me ajudaram.


Boa sorte querida, e juízo para nós dois...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Oh manivela !


Diga sinceramente, quando você olha parao coitado chifrudo do seu marido, o que você sente ?


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

jotun querido, o que essa informaçao vai lhe trazer de ultil? depois como voce da de \"coitado\" a uma pessoa que voce nem conhece? voce so viu um lado da moeda,mas lembre-se existe sempre dois lados.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Oh manivela !


Diga sinceramente, quando você olha parao coitado chifrudo do seu marido, o que você sente ?


A mariveloa pensa o seguinte:


Esse é o otário que paga as contas, que sustenta a casa, que me aguenta nos momentos difíceis da vida....


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tá bom, esqueci que os sem caráter sempre possuem uma bengala para tudo.


É como no trânsito, a culpa sempre é do outro.


Quote:
depois como voce da de \"coitado\" a uma pessoa que voce nem conhece?


Simples, só em saber que ele é \"casado\" com você. :)