Ajuda! casada e apaixonada pelo amante

452 respostas [Último]
imagem de FERNANDO30
FERNANDO30
No PF desde: 18/01/2011

O motivo das mulheres para traição é sempre o mesmo, Carência.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Ajuda! casada e apaixonada pelo amante


Solução:


Seja o amante/comedor e não o corno-rido/otário/provedor/pai de família/pagador de contas !!!!!!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nem todas FERNANDO30, algumas realmente sentem uma atração, por outro homem, mesmo sendo muito bem tratada em casa pelo marido. Acredite isso pode acontecer, nas melhores famílias, inclusive naquelas que parecem comercial de margarina.


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens:

Um em casa e outro fora de casa....é fácil entender.

1. O marido cuida da parte financeira, paga as contas dos filhos, da esposa e da casa.

2. O outro cuida de você.

3. O marido fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia.

4. O outro fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência.

5. O marido compra uma roupa nova para ir a um compromisso de trabalho.

6. O outro tira essa mesma roupa só pra você.

7. O marido dorme com aquela camiseta velha e de cueca as vezes até de meia.

8. O outro dorme completamente nu, abraçadinho a você.

9. O marido reclama das coisas que tem que consertar em casa.

10. O outro te recebe no apartamento onde tudo funciona perfeitamente.

11. O marido telefona pra casa e fica perguntando o que tem que comprar no supermercado, padaria e etc.

12.. O outro telefona só pra dizer que comprou um champagne que você vai adorar.

13. O marido reclama do chefe, do trabalho, do cansaço de acordar cedo.

14. O outro reclama a sua ausência e os dias que fica sem te ver.

15. Ah...esqueci o imprescindível.... o outro nunca vai tomar cerveja com os amigos numa sexta-feira! ! - ele estará com você enquanto o corno esta enchendo a cara com um monte de macho do lado.

Bem, você vai me perguntar :

- Por que não trocar o marido pelo amante?

Pelo simples fato de que o amante se for viver com você, passará para o papel de marido e logo, logo, você precisará arrumar outro.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

girlie, conheço a sua estória e vc a minha, e pode ter certeza até Fevereiro 2010, eu pensava exatamante como você, eu era aquela pessoa que dizia, nunca vou trair e se um dia me interessar por alguém a primeira pessoa a saber vai ser meu marido. Ledo engano o meu, por isso que digo só vivendo pra saber, não adianta.


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

To contigo VICA...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É exatamente isso, Vica!

Sinto como se não tivesse mais chão seguro em que pisar.

Ninguém escapa, TODOS são capazes de qualquer coisa.

É como disse alguém aqui, uns posts atrás: homens e mulheres traem. Basta querer.

Não importa muito se tudo em casa está bem, se o esposo ou a mulher são tudo aquilo que a gente queria. É tão aleatória a coisa que fica difícil acompanhar o ritmo dos acontecimentos.

Não duvido nada de que hoje quem, aqui, seja absolutamente contra traições um dia faça o mesmo que tanto recriminou nos outros.

É com muita, mas muuuita tristeza que eu reconheço como as coisas se perderam, talvez de um modo irremediável.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que toda mulher precisa de dois homens:

Um em casa e outro fora de casa....é fácil entender.


Isso é ÓTIMO miihh....


Deixa o corno-rido pagando as contas, aguentando os momentos difíceis da vida, aguentando a TPM também, e eu como bom AMANTE entro com o sexo!!!!!!


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Super estou com a Girlie...

O pior de tudo mesmo é uma grande maioria feminina acreditar que sendo baixa, ao supostamente se \"igualar\" aos homens, estão dando algum tipo de troco milenar no androcentrismo. Se acham o máximo lançando mão do mesmos discursos que durante séculos as oprimiu, absorvendo o que há de mais escroto na humanidade, nada fazem em favor de construir o que poderia ser uma \"autêntica experiência feminina\" e ainda reivindicam para si uma razão de igualdade, nivelando o resto do mundo (aqueles que ainda possuem um pingo de ética e lealdade) por baixo. Sim, errar é humano, a carne pode até ser fraca, mas não estamos trepados em árvores. O que nos diferencia dos animais é justamente a Razão, o fato de sermos portadores e transmissores de cultura e valores sociais e éticos.

But, se igualar-se a animais justifica e consola a falta de caráter, que assim seja.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a solução para quem quer ter mais de um parceiro (a) sexual é bem simples:


1) fique solteira (o)

2) conte tudo para o parceiro (a), para que também tenha tantas experiências quiser

3) arrume, desde o ínicio, parceiro (a) que aceite relação aberta, tudo mundo dá, para todo mundo....


fora isso, eu acho, um p*** sacanagem... mau caráter