Ajuda! casada e apaixonada pelo amante

452 respostas [Último]
imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

E outra coisa, tem muuuuiiitas mulheres por ai.. que na hora são as primeiras a julgar, mas que um dia fizeram ou fazem parecido, ou até pior, mas que posam de boa moça..


Olha fazendo uma pesquisa, de 10 mulheres, 04 vivem ou viveram essa situacao, no caso, já trairam seus maridos.. umas com relacionamentos casuais e outras tem relacionamento de tempo, com o amante..


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Por isso é que eu digo: o mundo tá perdido.

Quem não levou chifre, é uma questão de tempo. Um dia o seu chega.

Que 2012, que nada; é 2011 mesmo o fim do mundo.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

girlie

fala serio...rsrsrsr


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Por isso é que eu digo: o mundo tá perdido.


Sempre esteve, a diferença é que agora você tem mais informação e vê a verdade nua e crua das pessoas por aqui.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Olha....concordo com a Girlie...

Eu não se se já levei, mas se alguém me pergutar, vou dizer que já fui corneado!!! É pra adiantar o futuro mesmo, por que tá uma putaria....


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu sempre tive essa informação, só não acreditava que um dia fosse acontecer comigo.

Sempre vi as pessoas ao meu redor alcovitando, mas me achava protegida, imune a essas especulações. Quando a minha testa foi enfeitada, meu mundo caiu, não por eu ser bobinha-inocentezinha, mas por ter sido contagiada por pensamentos, atitudes, comportamentos como o dessa mocinha que nos questiona agora.


Déia21
No PF desde: 14/04/2011

Mari

Bom você deve ter conciencia do que fez e sabe que é errado, acho que o primeiro passo é contar para seu parceiro o que aconteceu e porque, talvez ele nunca te perdoe mas vai ser melhor ele saber por você do que por outra pessoa. Já que ele se aproximou do seu amante talvez nem ele mesmo (o amante) queira se envolver contigo novamente não por que não sente mais nada por você mas porque agora ele é amigo do seu marido o que nâo acontecia quando vocês se relacionam!

Eu defendo a sinceridade sempre, prefiro saber a verdade direto da pessoa pra não correr o risco de ser atingida e nem saber do que tenho que me defender!


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Talvez a mocinha que vos questione, tbm já teve alguma \"decepção\", e que a levou a fazer isso..


Mas como já disse, e repito, ela ta certa.

O cara casado, as vezes com uma mulher super bonita, não da um elegio, não faz nd para agradar, um cavalo, deita e dorme (qm garante que nao ta com outra), e a mulher ainda faz de tudo para agradar.. chega uma hora que cansa.. tm que levar um sacode...


E não venham com hipocrezia, achamdo que a menina é a ultima das mulheres só pq traiu.. não é não..


Como que o marido dela teve tempo de ir tomar café com o \"amante\"dela e na hora da cama ele ta cansado.. entao, ele que peça a separcao e nao ela..


e outra.. muitos homens nao aceitam a separacao, neste caso é mais facil trair e deixar ele querer se separar..


***Isso é um forum, então cada um fala o que pensa...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

[agora revoltei]

Sinceramente, enquanto eu lia, com muito esforço (porque ler um texto corrido sem pontos, vírgulas e acentos exige muito mais de mim), o relato da amiga, eu cheguei a pensar algumas vezes que era pegadinha.

Pensem só: uma pessoa casada, mas infeliz, resolve dar corda pro instrutor de auto-escola por um determinado período. Tipo assim, por 30 dias vou aproveitar o playground do vizinho. Nenhum pingo de culpa, nenhum remorso, nem sequer medo de ser pega na mentira.


Notem bem esse detalhe importante, muito revelador dos limites e caráter da nossa consulente: essa mesma pessoa se deu um tempo pra curtir a putaria, que seria até tirar a carteira. Novamente, não demonstrou qualquer problema com isso.


Aí chega o momento do esperado fim e ela é pega de surpresa pelo alfa 2, que quer continuar com a sacanagem, e a coisa só não evolui porque sabe-se-lá a razão de o cara ter pulado fora sem nenhum aviso prévio. Ou seja, ela se empolgou em estender a brincadeirinha, mas levou um súbito pé na bunda e ficou chupando o dedinho.


Ora, pera lá! Seria realmente possível uma coisa dessas? Será que alguém, por carência, resolve dar pro professor da auto-escola e a carência tem prazo de validade pra acabar?


A dúvida da nossa amiguinha é entender a cabeça do instrutor. Pois a minha dúvida é saber o que de pior o mundo reserva, já que tudo isso que lemos aqui diariamente consegue sempre se superar.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Adoro a Girlie...