Ajuda! casada e apaixonada pelo amante

452 respostas [Último]
imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

afff,mulher e um ser muito complicado..


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

mariveloa, o fato do instrutor ter sumido logo após tomar um cafezinho com seu namorido pode significar: :

1) que depois de conhecê-lo ele se sentiu incomodado em sacanear o sujeito.

2)Seu namorido pode desconfiar de algo e o instrutor se sentiu coagido. Ou,

3) o instrutor simplesmente tem uma ou várias alunas novas.


Suposições apenas. O fato é que estás entre um ralacionamento com alguém que você não ama ou respeita, seu marido, e com outro que não ama ou respeita nem você nem a esposa. Talvez encerrar esses dois relacionamentos e procurar algum com sentimentos mais verdadeiros seja uma boa opção ou, até mesmo ficar solteira e curtir o que der vontade.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

tô quase me convencendo que trair é normal....


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Respire fundo e não perca a esperança Joe.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Acho que apanhei demais quando era criança....


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu sei Mariveloa...

É que esta parecendo normal trair....eu mesmo já me sinto um chifrudo!


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

pequenina,eu nao tenho um relacionamento com o instrutor kkk voce considera uma saida como relaconamento? eu dei uma saida e basta. eu nao quero o instrutor tambem nao.

joe.... nao generalize!!! com tanta liçao de moral que recebi aqui, com certeza tem muita gente fiel,casos como eu,pelo que parece, nao sao tao comuns.. entao relacha


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\" eu nao quero o instrutor tambem nao. \"


Ainda bem que você explicou, porque até agora eu achei que o drama todo era, única e exclusivamente, pelo instrutor \"ter dado no pé\" e te deixado com gostinho de quero mais. Se não quer o namorido nem o instrutor será mais fácil dar um novo rumo à sua vida.


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

kkkkkkk aneim sindrome do chifrudo nao da heim joe!!!! espere primeiro chegar,pra depois sentir a dor kkk brincadeira. acredito que se voce tratar bem sua parceira, e nao confundir amor com amizade, nao vejo por qual razao deves ser chifrudo..

atras de uma traicao,sempre tem uma razao


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Quote:
atras de uma traicao,sempre tem uma razao


Anotei na minha agenda...já tenho razões para trair ela...então, quando ela descobrir, vou dizer isso!!


kkkkkk......assim começo o dia de bom humor, ao menos!!

Mas estou curioso para saber se sou chifrudo...