Aceitar ou não?

75 respostas [Último]
imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Mas colo ele ia descobrir justo o dia que ela ia entrar? Se ela mesma disse que nunca tinha entrado antes.. Suspeito.. muito suspeito.. rsrs Ainda mais pela mentira que ele contou de que foi um \"amigo\" que a viu..


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

como *


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

ahahah... pq ele iria entrar justamente na sala da cidade dela?


alguma coisa ele viu ou soube...


imagem de AMETISTA
AMETISTA
No PF desde: 16/03/2010

Hum...tem algo muito estranho ai...abre o olho...


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Bom, segundo ELE um amigo ligou e contou que conversou comigo no chat. E contou tudo que nós conversamos.


Não sei se era ele no chat ou realmente um amigo, mas de fato ele sabia tudo o que eu tinha conversado com detalhes. Mas como a minha consciencia estava muito tranquila e não havia mesmo feito nada de errado, ele teve que concordar comigo.


Quanto a hipótese de ele ter um daqueles programas que espionam as conversas acho que não existe, afinal ele nunca mexeu no meu computador.


De qualquer forma se ele estava no chat eu não vejo problema nenhum.


Porque se a gente ficar esquentando a cabeça e ficar pensando o que eles estão fazendo na net, ou o que estão fazendo na rua ou sei lá onde, a gente vai ter que parar de trabalhar e focar só nesse assunto pq isso causará preocupação 24hs.


Penso que se ele está comigo deve gostar de mim. Sou bem segura nesses assuntos, mas claro que não sou nenhuma bobinha. Confio mas fico de olho hahaha. Se um dia ele me der um motivo para que eu perca essa confiança estará tudo acabado.


Prefiro não me preocupar antecipadamente...