Aceitar ou não?

75 respostas [Último]
imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Não foi bem assim...


A questão de ele ser ciúmento e não querer que eu faça as coisas que gosto ficou bem resolvida acho. E ele também deixou um pouco o orgulho de lado...


O chat quem começou com a tespestade foi ele, que devia estar por lá também mas eu não me importo. Desde que ele seja fiel por mim ta tudo certo!


Acho que as pessoas podem conversar com as outras sem necessariamente querer trair. Era o que EU estava fazendo pelo menos.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

mas ele não te falou?


bom agoora ja ta tudo certo...

liga pro teu amigo e diz que tua sogra ta de aniversario


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Que bom que deu tudo certo! Não adianta pensar em acabar por uma besteira dessas...

mas no meu caso é a mesma coisa, acho que um dos principais problemas do meu namorado é não ser humilde e não pedir desculpas quando erra... mas eu também tenho meus defeitos e estamos todos trabalhando pra melhorar..

e é isso! que bom que deu certo contigo! conversa é a melhor coisa que tem. bem melhor conversar, nem que saia faisca nessa conversa, do que ficar se remoendo em casa sem falar com ele...


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Leonina, porque é que vc não vai jantar com seu amigo? Conversa com teu namorado, pergunta como quem não quer nada se ele se importa...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

leva ele junto...quem sabe eles não ficam amigos ;)


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

é isso aí...


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Se ele estava por lá, e ficou com tanto medo de tu estar aprontando.. deve ser por que ele estava com medo de tu fazer o que ele mesmo faz.. Bom, é uma hipótese..


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

tambem Stª quinn... hipotese não descartada...


mas se eles estão bem...acho não deveria mexer mto...


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Ah sei lá Sami, acho que se ele estiver aprontando, ela deve ficar sabendo eles estando bem ou não.. Aquela história de \"o que os olhos não vêem, o coração não sente\" não é pra mim.. rs


Mas enfim, se ela acha que está bom assim, fazer o quê.. =)


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

TAMBEM TEM AQUELA IPOTESE: ELE foi no chat pra descobrir se ela estava de tititi com alguem...


vai saber...


melhor ficar assim... mas ela ficar bem esperta