Aceitar ou não?

75 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, eu não sou ciumento, mas concordo com o Moretti. Para você pode ser só amizade, mas para o seu amigo pode ser a chance que ele estava esperando para tentar alguma coisa a mais.


Se você ainda pretende se entender com seu namorado, isto pode claramente soar a provocação. Para alguns homens pode até funcionar. Mas é um risco desnecessário que você está correndo.


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

CONTINUO COM A MINHA OPINIÃO...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

se vc pretende reatar com seu namorado, com certeza esse não é o melhor momento para sair com um amigo...


leonina...se acerte primeiro com teu Homem...


se der ceerto...mto bom...viva o amor...

mas se vc não continuarem juntos...

vc sai com esse teu amigo...

numa boa sem mais nada...


Living
No PF desde: 07/05/2010

Preferiria ficar em paz com minha consciência!


Acho que seria desrespeito sair com uma cara, mesmo que amigo, estando (sim, porque não terminaram oficialmente) compromissada.


Meu namorado não perdoaria!


você é quem sabe!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Minha cabeça ta saindo fumaça já! rsrsr


Vou ligar hoje a noite pedindo pra conversar e deixar tudo bem claro.

Se for pra voltar a ficar de bem ficarei feliz, e se terminar que termine logo então.


E vou curtir meu jantar e tentar me divertir...Viver minha vida


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

AMEIIIII.... ISSO GAROTA, BJOSS


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Depois nos conte como a situação ficou!

:**


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

ai eu já quero que chega amanha....


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Leonina, não fique pensando que vai terminar por uma besteira dessas. Li a história do chat e achei muito que você deveria ter conversado com ele. Vai ver foi um mal entendido e nenhum dos dois, por orulho (da sua parte, pq vc sempre liga, e da parte dele por achar que o erro foi seu) ligou pra conversar. Acho que você deve tomar o primeiro passo, ligue pra ele, pergunte o que foi que deixou ele tão irritado assim e explique a situação, diga que você não fez nem falou nada demais no chat. Repito: talvez seja um mal entendido.


E se ele ficou com ciume por causa dessa história, imagine como ele vai ficar quando souber que você saiu com um amigo seu! Acho que você primeiro deve tentar resolver essa história e depois ter uma conversa com ele, uma conversa carinhosa. Se exponha, se abra, diga que você ta se machucando com esse ciume todo dele e que isso tem que melhorar. Pro seu bem e pro bem dele, porque ciume demais fere os dois.

Deixe o orgulho de lado dessa vez e ligue não pra pedir desculpas, mas pra perguntar o que foi que houve. Ligue pra conversar!


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

as vezes é dificil né quel...