Aceitar ou não?

75 respostas [Último]
imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

quel.b ....


Pois é, quando a gente namora a gente acaba se afastando dos amigos, e já recusei outros convites desse amigo sempre inventando uma desculpa, então não sei se irá colar mais uma vez....


Enfim acho que vou mesmo ficar na minha essa semana até a situação ficar definida.


Me ajudem com uma boa desculpa pq já gastei todas rsrsrsr


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Vc não pode ficar esperando ele decidir o que quer, tem que ter uma conversa logo com o seu namorado..ele pode estar se considerando SOLTEIRO e vc está aí esperando ele te ligar para saber o que ele quer da vida já que ele te disse que vcs não tinham mais nada para conversar, DECIDA ISSO LOGO!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Living...


Segue o link do meu primeiro post aqui no site sobre nossa briga...


http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Amor/121840-O-que-fazer.html


A questão principal (a meu ver pelo menos) nem foi a questão do chat, pois para mim não faria a menor falta, eu simplismente não entraria mais e tenho certeza que tudo estaria resolvido.


O \"X\" da questão é que ele anda muito ciumento e sempre foi uma pessoa um tanto autoritária. Se acha que está certo, coloca um ponto final no assunto e sequer tenta ouvir a opinião alheia, para debater ou chegar a um consenso. Não cede nunca...sou sempre eu que acabo cedendo.


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Enquanto vocês namoravam era ele quem definia com quem você podia sair para jantar? é isso? e agora, mesmo brigados, você quer continuar pedindo permissão pra ele?

Minha namorada sempre me pede quando quer sair com amigos/amigas, eu digo a ela que se não confiasse nela não teria um relacionamento sério com ela.

Mas cada um, cada um.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Tony...


Depois que começamos a namorar dificilmente saia pra jantar com alguém...Geralmente quando fazia algo com amigos era uma jantinha em casa ou algo assim...


Sempre fui muito independente e costumo ir sozinha ao shopping, faço minhas compras, como algo e tomo chopp SOZINHA.E nunca tive problemas com isso. Mas de um tempos para cá até isso ele me cobra, do pq não convidei ele pra ir junto...


O fato não é que eu queira pedir permissão para ir jantar com meu amigo. Só queria de uma opinião, para não acabar de vez com a possibilidade de fazermos as pazes, e ele achar que acabamos de brigar e eu já estou saindo para paquerar...


O que vc acha?


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

leonina... esses namorados teimosos... ciumentos...aiaiai vontade de dar uns tabefes né...

mas amiga..acho que vc não deveria ir com esse amigo ao jantar... antes de falar com sseu namorado(ou ex)


sei la...


Living
No PF desde: 07/05/2010

Ah! Lembro bem...

E essa situação é típica do meu namoro... meu namorado nunca dá o braço a torcer, não gosta de conversar, não gosta que eu trabalhe, estude... tem amigos... na verdade não gosta por ciúmes, porque sempre diz que tenho que ser independente.


Mas.. nessa situação a minha opinião é a mesma!

Não saia, e converse logo com ele.. se você já cedeu tantas e tantas vezes, nesse momento é o melhor que você tem que fazer.. e não é um \"ceder\" de correr atrás dele, e sim para definir sua relação com ele. Não se prenda a algo que não terá futuro, porém tens que ver se realmente não terá!


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

E voces acham que devo ligar hoje ou espero até sábado?


Se bem que ligar não acho legal, pq se é para terminar que termine de uma forma decente! Olho no olho...


Living
No PF desde: 07/05/2010

Não ligue com o intuito de terminar, e sim de chamar para conversa...

É a sua Felicidade/Liberdade que está em jogo, não espere até sabado. Você mesmo disse que hj seria dia de namorar não é? Aproveite esse dia para conversarem... e se tudo der certo, namorarem também!


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

amiga só agora pude voltar aqui e lendo tua história acho que vc deve ir sim, passear, sorrir faz bem pra alma. Não ligue para que os outros dizem senão vc não vive... e olha vc sabe o que é que teu namorado está fazendo todos esse dias que vcs estão brigados??? não fique aí curtindo fossa meu amor , vai distrair sim e aproveita MAS SEM EXAGEROS... melhor: faça o que seu coraçãozinho tá pedindo . bjos