Aceitar ou não?

75 respostas [Último]
imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Bom como o pessoal do PF deve saber, estou brigada com meu namorado desde domingo e estamos sem nos falar...


Hoje um amigo ligou me convidando pra jantar com ele amanhã, num restaurante de um conhecido que vive cobrando que ele vá lá.


Fiquei sem jeito na hora e não disse nem que sim nem que não.


Adoraria sair com esse amigo para me distrair e ele me faz rir horrores, porém não sei se essa seria uma atitude correta no momento que estou passando no meu relacionamento.


Como esse amigo não é um amigo do \"casal\" (eu e meu namorado) e sim somente meu, tenho medo de colocar tudo a perder de vez, de ele acabar achando que sai com meu amigo pra paquerar só porque estavámos brigados.Ainda mais somente nós dois, e as pessoas sempre acabam vendo malícia, nunca veem como amizade.


Por outro lado também não queria me afastar dos meus amigos por uma relação que nem sei se terá futuro...


O que vocês acham?


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

se eu tivesse uma namorada ... e a gente estivesse brigados ... e eu descobrice que ela tinha jantar com outro rapaz eu iria intender que ela ja estava em outra e iria fazer a mesma cosia..


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Mesmo sendo amigo dela?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se é só amizade, tudo bem. Amigos fazem bem p/ a vida Beijo


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

nessas horas amigo de mulher é cabelereiro e só!!! o resto é pretendente .. rs


Living
No PF desde: 07/05/2010

Minha opinião é de que você não vá. Como você mesmo disse, as pessoas vêem com malícia, e no momento o que você menos precisa é se estressar. Aproveite este momento e chame suas amigas para sua casa... façam alguma janta, mas não se exponha muito... e você e seu namorado não tem se falado? Pois para você saber se esta relação terá futuro, terão que conversar!


Beijo!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Olha, eu não iria e explicaria para o meu amigo a situação para que ele não ficasse chateado.


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Eu acho que depende muito do seu relacionamento com seu namorado. Ele é ciumento? É muito ciumento?

Depende também do que é que ele pensa do seu amigo. Ele o conhece? Tem ciume dele? Se a resposta for sim a todas essas perguntas, é melhor nem ir....

Meu namorado, por exemplo, odiaria uma situação dessas. No meu caso eu não iria de jeito nenhum, pq só pioraria a briga. Mas tem que ver como é no seu caso...

Eu acho melhor você não ir dessa vez e deixar pra uma proxima vez, quando você tiver de bem com seu namorado. É bom e evita colocar problemas numa situação que já ta delicada.

Deixar de ir não significa que você vai se afastar dos seus amigos... Só quer dizer que você pensou bem e achou melhor não ir pra não piorar a situação, pensando no seu namoro. Fala com o seu amigo, inventa alguma coisa e diz que não da certo essa semana, mas marca pra semana que vem! :)


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Também não acho que vc deve contar a história pro seu amigo. Acho melhor inventar uma mentirinha branca e remarcar.

Às vezes os amigos têm ciume do namorado, principalmente quando a mulher se afastou um pouco deles pra dar mais atenção ao namorado. Acho que se você dissesse a ele que não ta indo porque seu namorado pode ficar com ciumes, ele pode ficar ofendido. Eu ficaria.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Pois é, o povo sempre acaba vendo maldade e meu namorado também é ciumento!


Não temos nos falado não, e sempre conversavamos duas vezes por dia, de meio dia e de noite.Hoje então que é quarta e é dia de namorar será uma tortura pra mim, afinal sei que não estarei com ele.


Ele é teimoso e não quer, nem vai me ligar. E eu também estou tentando dar uma dura, porque na nossa relação sou sempre eu que tenho que ceder. Por isso também não irei ligar.


Acho que irei esperar até sábado e ai então ligarei, pedindo pra conversar e perguntando se ele está disposto a ser mais \"democrático\".


Caso ele fale a mesma coisa que me disse quando brigamos - \"Se você não mudar suas atitudes não temos mais nada pra conversar\" - Ai então acho que não terá jeito mesmo e vou me considerar SOLTEIRA.


Living
No PF desde: 07/05/2010

Me refresque a memória... pq brigaram?