Abandonada

152 respostas [Último]
imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

hoje escrevo me sentindo um peso,um estorvo,acabei de presenciar +uma briga dos meus pais por minha causa,meu pai culpa minha mãe pelas porcarias q eu fiz, ela xora sem parar, eu cansei de xorar, minha idade é 15 anos, meu niver é mês q vem completo 16 anos, em setembro conheci 1 rapaz, na escola, ele tinha ido resolver uns problemas do irmão, bonitão, olhos claros, sorriso q enfeitiça,corpo lindo, 23 anos, fiqei afim,mas não dei bola,ele ficou me encarando,as migas me provocaram e fui lá falar com ele, conversamos 1 pouco, ele pediu meu numero e eu disse qal era,no mesmo dia ele ligou e nem pensei q ligaria, ele ligava pra mim todo dia, enqanto eu não atendesse ele ligava, ligava antes de durmir e 1 dia pediu meu endereço eu disse qual era e no mesmo dia ele veio aqui em casa, conversamos muito, foi super gentil com meus pais, minha irmã.

E continuamos, ele sempre gentil, ia me buscar na escola, todo dia, me trazia pra casa, comecamos a namorar, ele passava horas na minha casa e só ia embora porq meu pai mandava, estavamos namorando, ele me dava presentes, passeavamos muito, me levou pra conhecer a casa dele, a familia e não enxerguei q tinha algo errado naqele momento, ele é bem rico, eu estudo no colégio + caro do estado,mas pq minha mãe é secretária da diretora, a mãe dele me tratou pior q 1 cocô, o pai dele foi educado cmg e nada +, o irmão eu já conhecia.O namoro continuou.

Um dia meu pai viu ele no shopping com uns amigos e ele(até então meu namorado) virou a cara, meu pai não entendeu e me contou, eu fiqei cismada,mas ele jurou por DEus e todos os santod q não tinha visto meu pai, acreditei... o namoro durou 10 meses, engrvidei e ele mudou totalmente comigo, quis me convencer a abortar, disse q não acreditava q fosse dele, tudo q eu já tinha ouvido dizer qando escutava histórias parecidas, parecia a repetição de um filme q passa todo dia,eu pensei em abortar,mas não consegui, ele mudou de telefone, dizem q foi pra outro país e a mãe dele veio aqui dizer q e golpe meu.

Eu acreditei q ele gostava de mim, eu não qeria engravidar, me sinto tão sem valor, tirei a paz da minha casa,meu pai tem vergonha de mim, minhas colegas tiram sarro da minha cara,na rua também, eu sonho q ele vá se arrepender e me tirar desse pesadelo,mas sei q é ilusão, eu qeria entender pq ele me enganou assim, oq fiz pra merecer, não sinto nenhuma felicidade em sentir o bebê, em ve-lo no ultra, em nada, nem comprei nada pra ele, a unica pessoa q mostra interesse no bebê é minha irmã q tem 11 anos. apenas qeria dividir minha burrice, tchau


imagem de Anand Lopes
Anand Lopes
No PF desde: 06/11/2012

não existe modo delicado de falar Gleyci, vc pagou por ser boba e tá pagando caro, ele com certeza dava vários sinais de que só queria uma coisa e vc não quis ver, seu filho não tem culpa, se vc não quiser, procure alguém que vá cuidar bem dele.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Gleicy, burrices nós cometemos durante toda a vida; grande parte delas na adolescência. Você errou em não ter se cuidado, nem de ter ficado atenta às verdadeiras intenções do teu "namorado".


Mas agora que as coisas estão feitas, tente não ficar se martirizando tanto. O melhor jeito de tentar consertar as coisas é seguir com dignidade.


Teus pais devem estar chateados, mas quem sabe com o tempo acabem por mudar, às vezes o impacto da notícia acaba causando essas coisas. Pode ser que eles não falem direito contigo, mas não vão te abandonar. Não há outra pessoa na família com quem você possa conversar, desabafar?


Quanto ao pai da criança, independente do que a família dele pense, você tem direitos. Essa criança não foi feita sozinha, e você tem que exigir seus direitos! Que pais são esses que apoiam que o filho suma, sem assumir suas responsabilidades? (apesar de já ser um marmanjo, tem 23 anos, mas está agindo como um gurizinho). Sei que deve ser muito difícil, mas não dê bola o que pensem. Vá atrás e exija seus direitos, que não são só seus, mas da criança!


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

Eu acreditei cegamente nele, meu primeiro namorado, eu não tenho com quem conversar, eu fico +em casa e vejo os cochixos a meu respeito qando saiu na rua, minha mãe disse q não qer nada dele, nem meu pai qer.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Gleyce, mostrar que ele REALMENTE É O PAI e que você não está de "golpe" é seu direito. E o seu filho merece um pai no registro, não é mesmo?


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

é :(


imagem de Anand Lopes
Anand Lopes
No PF desde: 06/11/2012

Vc nunca teve aula de educação sexual?

Não é porque vc gosta do cara q vai fazer sem camisinha.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Anand Lopes ,acho que o o momento não é de recriminar,afinal ja esta feito,ela esta fragilizada e não precisa de lição de moral.


Agora não adianta é como diz o ditado "casa arrombada ,tranca de ferro" tarde de mais.


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

concordo com vc Kellycryz


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Gleyce,


Sei que uma hora dessa parece muita utopia pedir calma, dizer que as coisas se ajeitam. Mas elas se acalmam mesmo. Não duvide.

Realmente engravidar não foi algo muito inteligente. Mas não foi de só da sua parte. Irresponsabilidade de vocês dois. Estamos no século XXI, existem exames de DNA feitos rotineiramente hoje em dia. Faça um. Aliás, você pode fazer inclusive durante a gravidez. E exija que esse rapaz, que nem tão novo é, assuma a sua parte nessa estória. Não baixe a cabeça. Errou? Errou, mas não errou sozinha. Não deveria ter acontecido? Não. Mas aconteceu. O que está feito, está feito. Mas não abaixe a cabeça assim, pense que o seu filho merece que você seja mais forte do que sua idade pede.


Converse com sua mãe. As mães são sempre mais sensíveis. E mostre a ela que você vai lutar para que seu filho tenha o que merece. Se não puder ser o amor do pai, ao menos a responsabilidade dele na criação.

Levante essa cabeça menina. Você não fez nada disso sozinha. Daqui a pouco seu filho estará nos seus braços e precisará de muito amor.

Boa sorte e te desejo muita força.


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

Eu não me sinto preparada pra ser mãe, eu sinto vontade gritar, xoro dia, a barriga me incomoda, parecia q ela é a prova de sou burra.