Abandonada

152 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Entenda uma coisa. Não é PARA VOCÊ. Não é para você comprar vestidos, sapatos, etc.. É para o seu filho. Somente para ele. O que dinheiro que ele será obrigado a dar será para a educação e sustento do seu filho.


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

Talvez ele goste de mim, o bebê, me ame de verdade né

Será que ele pode me amar, ele é tão pequeno


imagem de Anand Lopes
Anand Lopes
No PF desde: 06/11/2012

Imagina a mãe que ela vai ser pessoal!

Ninguém nota que ela odeia o filho por um erro dela?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Sinto muito por vc, q se acha no direito de julga-la de maneira tão desprezível, q é incapaz de se colocar no lugar alheio e q deve achar q nunca erra ou vai errar...

Seres humanos... como são cruéis!


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Ta mas podemos ajudá-la a pensar de outra forma ,ela fala isso pq esta desesperada e só.


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

Eu não odeio o bebê, eu me odeio


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

Eu sei q vão pensar q tipo de pessoa eu sou, mas faz duas semanas q não vou pra escola, as garotas da sala e alguns garotos me humilharam de uma forma q eu não consigo contar, riram de mim, na minha cara, disseram nomes feios comigo, parecia q elas se incomodavam com minha falsa felicidade, meu pai mal olha pra mim e eramos muito próximos, +até q minha mãe, faz meses q ele não fala comigo, eu tentei me matar, mas fui socorrida e agora minha mãe e minha tia vivem de olho em mim, virei piada no face, twitter, msn...


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Mas agora te pergunte eles eram teus amigos e te fizeram isso?


sinto muito te informar mas eles não eram,pq se fossem te apoiariam.

E quanto vc não ir para a escola agora no final do ano ,vais perder o ano por conta de idiotas? para com isso,volte a escola e deixe que falem ,simplesmente não dê ouvidos,e delete todas as redes sociais.


Vc se importando com o que eles falam ,só da mais munição para eles.


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

colegas, nunk foram amigos, não sou do "nível" deles, é oq dizem, eu vou tentar ir terça, tá


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Gleicy,teu bebe sente td que vc sente,se vc esta alegre,triste,ele sente se é amado.........


Vc não deve se odiar,pq até hj que eu saiba tds erramos de uma forma ou de outra,não somos perfeitos e é errando que se aprende,e que no futuro vc não cometa o mesmo erra.


E quanto aos teus pais de tempo ao tempo,quando o bebe chegar e vcs verem aquele rostinho as animosidades vão embora.


Converse com teus pais,procure não se afastar deles pois ,vc tem eles para te ajudar com o bebe,e vc vai ver depois de tdo assimilado eles vão ser os avós babões.

De um tempo para eles digerirem as novidades,afinal vc não é a 1° e nem a ultima a errar na vida.