Abandonada

152 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Engraçado, ficam dizendo que ela PRECISAVA USAR CAMISINHA. Concordo, mas quem era maior de idade? Quem tinha 23 anos?? Muito fácil colocar a culpa só nela.

O maior irresponsável é esse crápula. Não que uma menina de 15 anos não saiba o que está fazendo e suas consequências. Mas se formos pensar em tantas mulheres mais velhas que engravidam, contraem AIDS por fazer o que o namorado quer, essa menina é fichinha.


E não se meter em encrencas.. O que deve significar isso? Aguentar tudo e aplaudir?


Bom Gleyce, se falar com a diretora não adianta. Enfrente de cabeça erguida. Encare-os nos olhos e finja que não ouve as piadinhas. São adolescentes ricos mas pobres de almas. Levante a cabeça e siga seu caminho.

Dizem que quando não nos sentimos culpados os outros começam a acreditar nisso também. E é verdade. O poder de nos humilhaemr vem de nós mesmos, da nossa culpa.


Lamento que depois que tudo que está passando em casa ainda tenha que aturar esses cretinos. Mas os encare como eles são: idiotas. A hora que você começar a olhá-los com desprezo que merecem, eles vão começar a diminuir a carga.


NÃO ABAIXE A CABEÇA!!!


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

Eu tbm tive culpa e como vcs mesmo disseram agora não importa, o bb já tá aqui e eu já me sinto melhor com isso, pensei em tatas coisas abortos, suicidios, dá p/ adoção e agora já penso em cuidar dele, eu to melhorando não é kvet?


Eu vou fazer umas provas e sair daqele colégio, qalqer 1, ali pode ser oq for, mas eu não qero, tento uma bolsa em outra escola do mato grosso do sul.


bj brigadão.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sim querida, você está melhorando. :)


Só tem que melhorar essa "culpa". Chame de RESPONSABILIDADE. É bem melhor. O que você tem que sentir agora é a responsabilidade por seus atos. E o crápula também, nunca esqueça disso. Seu filho não foi feito sozinho.

Faça a sua parte, obrigue esse playboyzinho imbecil a fazer o mesmo e para de se culpar.


bjus


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

bju e fik com Deus e qando o bb nascer vcs me ensinão a colokr foto aqi e eu mostro o bb q vcs ajudaram a vir ao mundo com uma mãe melhor :)


imagem de NIRAH
NIRAH
No PF desde: 11/10/2012

COLOQUE MESMO AMIGA....COM CERTEZA SERA UMA ALEGRIA PARA NÓS .

Q DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE...E QUE SEU BB VENHA COM MUITA SAUDE.....ESSA BENÇA DE DEUS SERÁ A ALEGRIA DA FAMILIA.

SE CUIDE DE FIKE COM DEUS.

BJUS


JAKE 12
Offline
No PF desde: 15/10/2012

Não adianta ficar assim agora, já foi o nene não tem culpa, pensa que voce foi abençoada pois tem tantas mulheres que querem ter filhos e não podem... Deus não dá obstaculos que não possa superar, pode ter certeza que seu pai vai aceitar e quando ver a carinha do nene vai mudar de ideia fica tranquila... e ele pode ter certeza que um dia virá procurar o nene quando tiver criado bonitinho... pois pessoas assim acabam ficando sozinhas e sofreram sem ninguém ... vai sobrar quem? os filhos porque dinheiro nao tras felicidade


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

obg, vou superar :) pensei muito em tudo q li, em td q fiz, vu cuidar dele, pensar nisso e ocupar minha ment pensando nele, o bb merece td de melhor, principalment de mim, vo atras dos direitos dele, fazer alguma coisa da minha vida, meu pai disse q eu nasci depois q ele pediu muito a Deus, q Deus o ouviu e q se eu fosse 1 menino, teria me dado o nome Samuel, eu pedi o bb, mas Deus me ouviu, tem me dado forças de onde nem pensei q teria +, fala muitas x comigo através d vcs e tem me dado esperanças q eu não tinha, e eu me alimento delas. :)


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Isso mesmo Gleicy, vc já está se sentindo mais mãe, vc pensa em colocar o nome de seu bebê Samuel? Como seu pai queria se tivesse um menino?

Acho que ele ficaria bem emocionado e é um nome lindo.

Já pensou que dentro de vc tem um bebê lindo como esse da foto do aseu perfil?

Mesmo muito jovem vc vai ver que ser mãe é algo muito especial, é lindo, é emocionante. Dá trabalho, mas, o que vem depois é algo perfeito demais.


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

Eu qero q ele se xame Samuel, isso mesmo, eu penso nisso direto, q ele já mãozinha, perninhas, q é a miniatura d uma pessoa, q já mexe, eu penso nele direto seja do modo q for, mas agora penso nele como o meu bbzinho :)


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

Viu Gleicy, tudo na vida pode melhorar, sempre Deus ter guardado pra nós uma luz na no fim do túnel... Vc vai amadurecer muito com tudo isso e aproveite isso em prol de vc mesmo do seu crescimento..Quando for pra aula, agora estude por vc e pelo seu filho, quando começar a faculdade, estude por vc e pelo seu filho... e verá que o sucesso sempre estará a sua porta através do teu esforço e teu pai terá orgulho de vc como filha e mãe do neto dele..


E quanto a família do rapaz la, esqueça eles, riqueza não mede o carater da pessoa...viva sua vida e mostre a vc mesmo que é capaz de vencer todas as barreiras...


Peça sim a pensão..não por vc, mas sim pelo seu filho, é um direito DELE, então comece certo sua gravidez e de esse direito a ELE..


sucesso ai