Abandonada

152 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Garoto canalha.

Gleicy vc é novinha inexperiente infelizmente aconteceu algo triste em sua vida o abandono.

Entendo a barra que esta passando , mais esse ser que está carregando dentro do seu ventre não tem culpa de nada.

Poderia os dois ter usando camisinha dentre tantos métodos anticonceptivos.

foca agora no que está acontecendo em sua vida o bb.

E que isso fique de lição.. por que tem homens mesmo que sem comentários, mais vai em busca de seus direitos ele é o pai e tem que assumir em fim vc não fez o filho sozinha.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Gleicy, vamos por partes, porque tem tanta coisa passando pela minha cabeça depois de ler seu post! heheheh

Em primeiro lugar não adianta ficar remoendo seu erro, claro que vc picou na bola pois se não quisesse usar camisinha poderia ter tomado um anticoncepcional, mas, agora é tarde.

Entendo a dor de seus pais, sou mãe e fico imaginando o quanto é duro para eles a sua situação.

Converse com eles, diga o quanto você se arrepende, mas, que agora precisa de paz para seu menino.

Pode ter certeza que agora está sendo difícil para eles, mas, depois que esse anjo nascer será a alegria da sua família, eles terão um amor incondicional.

Não pare de estudar de jeito nenhum. Seja forte e assume a responsabilidade, vc poderia ter evitado mas não evitou, então agora seja forte, erga a cabeça e não demonstre ao seus colegas seu sofrimento.

Quanto mais triste vc parecer, mais eles irão de pisar, condenar. Se alguém vir falar com vc olhe bem nos olhos e diga que pisou na bola mas que agora vai cuidar muito bem de seu filhos.

Aliás não esqueça que ele não tem culpa de nada. Vc diz que não se sente preparada, mas, isso não significa nada. Eu com 29 anos achava que estava e me vi perdida quando minha filha nasceu.

Vc tem sim que lutar pelos direitos de seu filho.

Tem que fazer DNA e exigir uma pensão, ou vc acha justo seu filho crescer sem nem saber que é o pai?

Pense que essa grana é para seu filho.

Cuide de vc, cuide de seu filho, o ame e pode ser ter certeza que para ele vc será a pessoa mais linda, mais importante da vidinha dele.

Quando ele nascer vai precisar muito de vc e vai te reconhecer até pelo cheiro.

Seja forte, aconteceu, não tem como mudar e não esqueça de falar com seus pais.

O que vc precisa agora é de paz.


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

Eu tenho alergia a anticoncepcional, fico inxando, mãos, ao redor dos olhos, minha bok incha, aparecem caroços, coçam p/ caramba e eu não sabia outra coisa a fazer, talvez eu vá p/ Campo Grand ter meu filho lá na ksa de uma tia, q ela bm legal, tá separada sem filhos, ksa grande, ja me xamou várias x, minha mãe disse q deixa minha irmã ir, ela qr me tirar d circulação, vo fazer algumas provas e vo p/ lá, minha notas são boas, perdi pouks provas, dá p/ passas, sem ter q aguentar as patys no meu pé. bj, obg


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Isso vai esparecer na casa da sua tia vai te fazer bem e pro bebê..


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Gleicy, mas, vc tem que ficar perto de seus pais e não ser tirada de circulação.

O que vc precisa agora é de amor, de paz, de sossego e não ser enviada para uma outra cidade com uma tia.

Isso não é justo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu não sei se é isso que você quer DE VERDADE. Mas se for para ficar mais calma, eu acho bom.


Não ficará mal de não estar ao lado de sua mãe nessa hora tão delicada? Se você tem certeza que ficará melhor e mais calma, vá. Pode ser que mudando de ares, se essa sua tia é carinhosa seja melhor.

Mas não esqueça. Não desista de ir a justiça. Seu filho merece isso.


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

Minha mãe já tá longe de mim, isso me maxuk +, ela perto e eu me sentindo sozinha, qm sab eles sozinhos aqi esfriem a kbça, pensem melhor, minha mãe não foi ao médico cmg uma vez sequer, uma outra tia é q me levou uma vez, ela só me levou ao hospital qando me socorreu e não qer ver uma ultra, ela nem sab q é 1 menino, minha irmã é q é uma pentelha vive atrás de mim, tenta fazer sucos p/ mim, pesqisa na internet coisas q podem me fazer bm, juntou dinheiro do lanxe p/ comprar uma roupinha pro bb, ela é 1 anjo, eu indo com ela, me sinto melhor, minha mãe deixa ela ir ,tá bom pra mim.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Sua irmã de apenas 11 anos já sabe que vc precisa se cuidar e precisa de cuidados. Sempre dê valor ai que ela está fazendo por vc.

Sua mãe nem sabe que é um menino, não te leva no médico?

Nossa, estou chocada!


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

ela nunk foi cmg, ja me deixou na porta da clínik e vai embora, +nada.

Eu gosto muito da minha irmã, ela já ama tanto o bb, já fez tantos planos, é até engraçado Roberta e ela nunk conta nada q eu peço p/ ela ñ dizer, nem p/ minha mãe e ela ñ pergunta e eu ñ digo.


imagem de NIRAH
NIRAH
No PF desde: 11/10/2012

Roberta Penélope

VC DISSE TUDO.....FIQUEI ATÉ SEM PALAVRAS PRA ESCREVER....VC RESUMIU TUDO.

ENTÃO Gleicy EU SÓ ACRESCENTO UMA COISA : DA A VOLTA POR CIMA..FORÇA , GARRA E MUITA FÉ