Abandonada

152 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Imagino, só possui 15 anos. Mas a realidade é essa. Infelizmente você terá que amadurecer a força.


Burra? E pq ele que tem 23 anos não colocou camisinha? Se pensar assim, os dois foram burros. E não alivie a responsabilidade dele nessa situação, por mais que as pessoas te digam o contrário. Não pense em si mesma como a única responsável. Já basta estar sozinha para enfrentar tudo isso. Não caia nessa de que "não quer nada dele". Deveria querer sim. Que ele assuma a parte que lhe cabe, nem que seja na justiça..


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

a mãe dele me ameaçou, eu tenho medo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Que triste isso. Sei que vai difícil no começo, mas um filho é sempre um presente de Deus....


Não tire essa criança, pois no futuro tenho certeza que as coisas vão melhorar e muito p/


vc e essa criança que virá no mundo


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

eu qeria q todo esse tempo passasse bem rápido


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

E vai passar, tenho certeza disso..


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

doeu muito qando meu pai disse q tem vergonha de mim, eu sou fraca, já pensei em muita besteira


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Gleicy,sei que o momento dificil e delicado,mas acho que v tem que tomar providencias quanto a criação desta criança,não sei bem como funciona,mas vc pode pedir pensão alimenticia antes mesmo do seu bebe nascer.

E o fato de ele ter 23 anos e vc 15 ele pode ser preso,não sei bem se por pedofilia ou corrupção de menor não sou advogada,mas aqui no forum tem muitos que podem te informar certinho.Se ele ta jogando sujo,jogue tb,se a mãe dele te acusou de golpe,agora mostre para ela o golpe que vc vai dar.´(indignação ,não que vc seja golpista longe disso)


Odeio pais que encobrem as merdas que os filhos fazem só para não mostrar os pessimos pais que foram.


E sinta-se a vontade de vir sempre aqui desabafar,sempre haverá algum para te dar umas palavras de consolo e apoio.


E quanto ao teu bebe ,receba-o om amor e carinho pois ele não tem culpa do pai que tem,ame-o pois este amor de mãe e filho é incondicional.


Bjs e boa sorte.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Se ele ta jogando sujo,jogue tb,se a mãe dele te acusou de golpe,agora mostre para ela o golpe que vc vai dar.´(indignação ,não que vc seja golpista longe disso)"


:O


imagem de Gleicy Gravida
Gleicy Gravida
No PF desde: 11/11/2012

a última coisa q eu qeria era precisar de alguma coisa deles, me trataram como uma prostituta golpista. bj e obg


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

olha converse com sua mãe ,conte das ameaças se é que ela já não sabe,procure um advogado que ele vai saber te orientar,sobre td,ameças ,pensão.


E quanto a ameça vc tb tem como ameaça-la que ela vai ficar quietinha se ela não quiser o filho dela atraz das grades.