Samba do Forista Doida (o) - 21 janeiro

111 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

hahahahahahahah, depressivo com quase 30... É aí que começa a melhor época da vida Benicio :p


_Ana_ eu não sei se tô certa, mas não havia uma combinação de não serem noticiados suicídios na mídia? Eu lembro das pessoas que tem histórias bizarras de quem se matou no prédio da galeria do rosário ou do túnel da conceição, em porto alegre.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

È o que dizem Kathya34,vou esperar,enquanto isso fico na minha fase idiota,hahah


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é interessante pensar no motivo de não noticiarem suicídios....

em pontos turísticos entendo que as pessoas pudessem fazer associação ruim com o estabelecimento...

mas em locais públicos , não seria interessante colocar o assunto na mídia para haver esclarecimento , explicando às pessoas que estão com depressão devem procurar ajuda profissional ?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Como diria o meu pai: cabeça de gente é terra aonde ninguém andou.

Vai saber o q vai no íntimo de quem se suicida...

Eu assisto tv raramente, não me faz bem ver tanta desgraça. Sinto descrença, sabe? Decidi me alienar mesmo. Na internet escolho o q ler.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Como disse Divaldo em uma palestra sua: não sei o que Deus fará com os seres humanos.

Fato.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

alguma interessada na calça de couro que o bolso esconde o smartphone?

creio que os meninos emos adorarão a novidade :)... restart será o garoto propaganda kkkk

Quote:
A empresa Alphyn Industries apresentou durante um evento paralelo de moda da CES 2013, em Las Vegas, uma calça no estilo jeggings com bolso para encaixar o smartphone. O produto permite um acesso rápido e fácil para checar recados ou para manter o celular em um bolso seguro e acessível no parque, bar, boate ou táxi, conforme a companhia, que já vende uma versão masculina por US$ 160.

...

“Tecnologias ‘vestíveis’ levam a função da moda para um novo nível, oferecendo aos usuários roupas mais adequadas para o estilo de vida do século 21”, acrescentou a empresa.



imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sem dúvida suicídio é algo muito complicado, tive dois casos na minha família de pessoas bem próximas a mim, e até hoje não conseguimos entender...Mas no caso do ator Walmor Chagas, ele estava depressivo, era diabético, e estava completamente cego. O que segundo informações intensificou a sua depressão, pois não podia mais ler. Não sei se justifica o suicídio, mas da para tentar entender pelo menos.....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Boa tarde!

Bom na minha opinião só que dá e pode tirar a vida é Deus..

Mas, fiquei triste em saber que ele se matou, tá certo que estava com muitos problemas de saúde, mas tem tantas pessoas que está num hospital a anos, sofrendo mais tem esperança de viver de lutar pra viver, mesmo estando com doença grave..


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Louca de vontade de comer um doce. Chego a estar irritada.

Que droga.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Qual o doce que tu mais gosta kvet?