Samba do Forista Doida (o) - 21 janeiro

111 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Arroz de leite e sorvete de menta.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu gosto mais de pudim!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hmmmm arroz de leite....

me deu vontade...

acho que vou fazer.......


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

É o doce que mais amo mas não acerto fazer. Detesto com leite condensado, fica muito doce.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Faz com gemada, fica mais suave, até pq quem vai dosar o açucar é vc!

Meu marido foi buscar o arroz branco heheheh mal dei a ideia ele já concordou hahahah


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Quanta generalização...


Eu concordo com o meu ex marido q ensinou nosso filho desde os 10 anos, a ter noção de como dirigir corretamente... e hj com 13 anos, não dirigi ainda, nunca saiu sozinho e nem pede, prq sabe q não pode, aprendeu a nos respeitar como pai e mãe, então não faz o q não deve prq sempre deixo bem claro, as consequencias dos seus atos, a questão não é saber dirigir desde novinho, a questão é RESPEITAR

os pais desde novinho....


Educação quem ensina, somos nós pais e mães...

Conhecimento é na escola.


(Gosto de ver os cometários dele ao ver tanta merda q fazem no transito)


Saber educar um filho, no mundo em que vivemos, onde tudo é permissivo é tarefa pra quem tem CORAGEM e muto boa vontade.

Eu não ensino eles a ter respeito, eu dou o exemplo , todos os dias , dentro e fora da minha casa.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Não vou nem entrar no aspecto legal da coisa – que por si só acabaria com qualquer dúvida - mas:

“Vou ensinar uma CRIANÇA de 10 anos a dirigir apenas para, ato contínuo, a PROIBIR de pegar o carro do pai e...DIRIGIR!!!!”

A pedagogia moderna me é incompreensível, confesso.

Vai ver tô maio desatualizado.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Não vou nem entrar no aspecto legal da coisa – que por si só acabaria com qualquer dúvida - mas:

“Vou ensinar uma CRIANÇA de 10 anos a dirigir apenas para, ato contínuo, a PROIBIR de pegar o carro do pai e...DIRIGIR!!!!”

A pedagogia moderna me é incompreensível, confesso.

Vai ver tô maio desatualizado.


Eu também não entendo. Ensinar por ensinar?? Para que goste de carros??

Bom, eu não tenho filhos, mas se os tivesse e meu marido ousasse fazer isso era bem capaz de dar divórcio. Mas sei lá, devo ser bem careta mesmo, como sempre me acusam.


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

ENSINAR para que com a curiosidade q ele tinha, não viesse aprender mais tarde com amigos/colegas, de maneira em que achasse q um carro é diversão, estatus e que velocidade faz bem, é legal, maneiro.

Aprendeu com o pai q ensinou que dirigir é coisa de gente grande, e que responsabilidade pelos que faz, deve de de se ter desde q se nasce.


Kvet pelo q já li de vc, a vida te ensina o que vc não consegue aprender.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Kvet pelo q já li de vc, a vida te ensina o que vc não consegue aprender.


Verdade?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não se preocupe com o que já aprendi me considero bem na vida, bem melhor do que muitos...Obrigada pela preocupação, mas a integrante da panelinha tá dispensando. ;)