Samba das foristas Doidas (o) 22/01

173 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Querido e amado Júpiter, vulvo Miguxo Mor...


Já te conheço há mais de dois anos, confio no teu bom gosto. Tem minha permissão para criar a diretoria que quiseres nos diferentes seguimentos do PF... Afinal, eu me sinto dona do PF, logo, tenho autonomia para te nomear para qualquer coisa.

Fique a vontade, assino em duas vias, registrada em cartório o que decidires.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

:)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Po, Miss J... acho que não és a única... pelo visto estamos praticando um certo masoquismo gastronômico! Eu até iria em alguma padaria aqui perto, mas esses daqui, de hoje, nem me apetecem mesmo!


Bah, vendo essa piada me lembrei de um a sobre a TIM que vi no face tempos atrás... nem tenho TIM< mas só de lembrar dos meus amigos reclamando, não pude deixar de rir:



imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"masoquismo gastronômico"

kkkk

Muito boa!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu nunca subi no telhado, mas já andei dentro de casa e no pátio com o braço levantado procurando sinal...:(


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bem que estou pensando ir na padaria..

Mais vai que vou e perco a viagem..


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Eu tenho Vivo, e apesar de me custar certo investimento, não tenho o que me queixar... mas já me peguei nessa situação, em especial nas vezes em que fui passar o fim de semana na casa-de-fim-de-mundo dos meus tios... o único lugar que pegava melhor era no banheiro dos fundos da garagem, kkkk!


Bom, o papo tá ótimo, mas enquanto uns precisam arretar, eu preciso trabalha! Kkkkkk, té mais!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah, o Titanic! Lembrei-me de uma história :)


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

E ai,


Tomando aquele café bem forte ,que não pode faltar para esse meu estomago cheio de gastrite :) hehehehe


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Nunca vou entender quem gosta tanto de café...