Samba do Crioulo Doido 20/12 - último dia

196 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Olá rosinha! Como vai a gestação?


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Oi Gu, está td bem o Benjamin crescendo e a mãe crescendo junto, kkkk, bj


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Como eu acredito em vida após a vida, acho que não acabou. Apenas trocou de dimensão.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu tbem acredito em vida após a morte...mas não nesse estágio que vivemos agora...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

?

Não entendi...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Como eu acredito em vida após a vida, acho que não acabou. Apenas trocou de dimensão.


100 xs


Estou cada vez mais me educando para não me desesperar com a partida de ninguém e nem encarar como uma tragédia. Ficar triste é uma coisa, saudades idem, mas me desesperar e achar uma injustiça estou me educando...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Sabe que depois que comecei a frequentar o centro espírita, fiquei mais "fria" nesse sentido...

A gente sente falt de quem se foi, em alguns momentos doi saber que não tem mais aquele abraço ou carinho, mas sabe que ficar se lamentando não é uma coisa boa né? E também aprende que é melhor a pessoa ter ido pra outra dimensão, a missão dela acabou aqui e pronto...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Eu estou sempre me policiando para me desapegar mais e ser menos materialista, trabalho diário e árduo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ia comentar o caso aqui, mas acabei criando um tópico para o assunto:


http://www.precisofalar.com.br/forum/familia/mae-pede-que-filha-viciada-crack-seja-esterilizada