Samba do Crioulo Doido 20/12 - último dia

196 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu já postei Ana.


Não tinha lido a notícia. Pobre vó e pobres netos. Espero que a justiça seja sensível ao pedido dessa mãe/vó.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Nesse momento tão delicado em que nos encontramos, na beira do abismo da existência, me socorri do grande oráculo da modernidade e fui buscar conforto nas suas palavras para aguardar o fim do mundo: NANA GOUVÊA.

Prestem atenção na profundidade das palavras dessa inteligência privilegiada:

Quote:
"Rezar? Não, não, não...Tarde demais para a vida espiritual. Numa hora dessas eu quero mesmo é aproveitar o pouquinho da vida material que me resta”.


http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/12/esta-chegando-hora-nana-gouvea-fala-sobre-o-fim-do-mundo.html

Uma verdadeira lição de vida e de sabedoria.

Nana Gouvêa, uma inteligência à frente do seu tempo.

Bom dia miguxos.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Júp, tanto tempo sem aparecer e TUDO que tu tem para dizer são palavras da Nana Gouveia?? Amanhã pode acabar o mundo mesmo, por mim tudo bem..


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Ai larguei a Nana de mão.... Coitada, perde por não ficar quieta...


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Bom Dia,


Então amanhã vai acabar o mundo? heheheh


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Vamos fazer um bolão????

Eu acho que não acaba!!!

Se bem que hoje vem o fim do mundo, mas num vem as 18hs!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Parece Benício, mas o que está me preocupando é que não emagreci o suficiente. Ainda bem que meu cabelo eu já arrumei, Deus me livre morrer com os cabelos indomados...


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Hahha eu to preocupada com isso Kvet, se o mundo acabar, vou chegar lá do outro lado de mau com São Pedro por causa do calor, e sem cabelo arrumado, unhas por fazer e sem maquiagem!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Unha seria no sábado.. Aiii que droga! Detesto colocar anel quando minhas unhas estão feias. Vou morrer sem anel.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

E eu sem unha vermelha!!!