Samba do Crioulo Doido 20/12 - último dia

196 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bom dia meninas e meninos...

o que farão no último dia do mundo?


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Trabalhar...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ol.a Coala

tua primeira vez no scd?

no .ultimo dia do mundo eu vou ******

kkkkk


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

O que é SCD?


Vai oque?.. num deu pra ler o resto... escreve pausadamente que ai o forum autoriza a leitura..rsrs


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Coalinha!!! Bem vindo ao Samba do Crioulo Doido!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

SCD

Samba do Crioulo Doido :)


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bom dia _Ana_, trabalhar, comprar e já que é o ultimo dia, quem sabe mudar de idéia sobre o moço bonito(ou não)...

Tudo bem??


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Foram divulgadas imagens do Papai Noel sofrendo com o calorão!!!


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Bom dia!

Vontade de passar o último dia feito o papai Noel que a Laloca postou aí em cima!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu iria trollar algo sobre o fim do mundo, mas acho muito chato ter que explicar a piada para quem não tem senso de humor ou capacidade de compreender algo além do seu mundinho tão sério, ou as duas coisas heheheh....(em relação ao post fim do mundo, e a uma ou outra pessoinha daquele tópico em particular...rsss).


Falando sério: as pessoas que vão para os centros de "fim do mundo", tipo Alto Paraíso e outros lugares esotéricos, esperam mais uma mudança de ciclo, uma depuração interior...tratam a data como importante fator para uma espécie de renovação interior.


Mais ou menos como a gente faz com as resoluções de ano novo.


Deixo a pergunta? Você - em tese - tomará suas "novas" atitudes no fim do mundo ou no primeiro de janeiro?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Olá!!


Como vão?


Tão bom vir ver a orientadora e descobrir que ela está em reunião a manhã inteira e só vai poder conversar a tarde... Detalhe: ela mandou email avisando, a bocó não leu...