Samba do Crioulo Doido 20/12 - último dia

196 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Queria tanto usar unhas vermelhas.. Mas não combinam comigo. invariavelmente vou nos claros.

Me acostumei na época que fazia clínica a ter as unhas curtíssimas. Já tenho dedos pequenos, unhas curtas, não dá para colocar vermelho, né? Parece uma criança de unha pintada. Acabo sempre nos clarinhos.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu tenho mão pequena e gordinha, mas amo unhas vermelhas e por ter a pele branquinha fica bonito...

Esmalte clarinho pra mim só renda...

Gosto de vermelhos mas num passo muito do rebu, atrevida, vermelhoivete ou o ibiza...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pois é, pura besteira minha não usar cores fortes.

A justificativa é que passei anos sem poder ter unhas compridas e nem pintadas, só base. Me acostumei e estranho ver algo mais forte nas minhas mãos.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Sei como é isso, minha mãe eh enfermeira...


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu tava até de mau humor, mas depois de ler essa conversa de Laloca e Kvet, rachei de ri...


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

hahahaha Kvet só tu mesmo......mas hoje eu estava indo para o serviço e coloquei em uma rádio e estava tocando uma música assim....

" Eu tava pensativo então fui num pagodinho, pra te encontrar. peguei meu cavaquinho e fiz um samba bonitinhuuu" WTF?? Melhor acabar o mundo mesmo,do que ter que escutar música ruim mesmo!!! hahahaha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu desconfio o mesmo, pagode, funk são "músicas" que Deus colocou na Terra para que não ficassemos triste quando tudo acabasse...


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Pois é,por isso eu controlo muito o que o meu filho ouve,e vê na televisão,pelo menos peço para a mãe dele controlar,porque criança sai cantando tudo que ouve,e olha na tv,sou bem autoritário nesse sentido,e bem criticado por isso,haha


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quantos anos ele tem? O problema são os amiguinhos, né? Em casa não veem e chegam no colégio todos os amiguinhos cantam e falam de um programa.


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Ele tem 4 anos, eu acho que alguns programas deixam as pessoas muito alienadas,e para uma criança onde ainda está se transformando e fundamental direcionar ela,quer dizer,é a forma que eu penso pelo menos,se está certo não sei,haha