Samba do Crioulo Doido 20/12 - último dia

196 respostas [Último]
imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Bom dia, miguxos.

Acho tão engraçado isso de definir uma data para tudo mudar. :D Imagina dormimos como pessoas falhas e no outro dia uma nova era nos encontra. Seria beeeem mais fácil né?

Eu, como sou uma pessoa extremamente prática, faço as resoluções de ano novo e de aniversário na mesma data. :D


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Que dia tu faz niver dona Mari´s??


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Oi Laloca,

31/12.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Olha, tu eh colega de data!!! Mas eu sou do dia 30/12!!!!

Mais uns dias e estamos de níver!!!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Eu acho legal essa data, mas tenho alguns trauminhas básicos. Tipo: Nunca cantaram parabéns para mim no colégio, algumas tias espertinhas me davam apenas 1 presente para natal e aniver. Minhas festas nunca "bombaram" :D


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Acho tão engraçado isso de definir uma data para tudo mudar. :D Imagina dormimos como pessoas falhas e no outro dia uma nova era nos encontra. Seria beeeem mais fácil né?


De fato, e a gente bem que tenta nos primeiros 3 dias do ano..hehhe!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Vc é taróloga?..faz resoluções e tal...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mari, acordar com nossa personalidade arrumadinha, redondinha seria uma benção, né?


Bahh, ontem esqueci do Mis Universo (ok, é isso mesmo que vcs imaginaram, eu vi Lua Nova - gosto daquela família de vampirinhos), mas já sei que a brasileira tirou 5 lugar.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Fui jantar na minha irmã (depois de fugir da minha própria casa) e ela comentou sobre isso, e ainda assim consegui não lembrar.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

quem ganhou?