Samba do Crioulo Doido 20/12 - último dia

196 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Um recado pra quem ainda não saiu pra almoçar e tá nas bandas do centro de Porto Alegre: NÃO SAI PRA RUA!!!

Tá todo mundo doidão, lojas cheias, restaurantes cheios, gente fedida e mal educada!!!

Fica no bem bom do ar condicionado que é a vida!!!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Vencedora, vc é nova no PF... Não conhece nem 1/3 das histórias!! hauhauhau... Por isso acho que muitos aqui devem estar olhando para a tela do pc de cara feia!


Mas mesmo assim, muito obrigada!! =)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Então tá :)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Boa tarde!!


Ai Laloca, nem me fale... vou ter que ir no centro de qualquer jeito. Adotei uma daquelas cartinhas do Papai Noel dos Correrios, e a besta aqui comprou um dos presentes errado! =\


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Boa tarde!!


Ai Laloca, nem me fale... vou ter que ir no centro de qualquer jeito. Adotei uma daquelas cartinhas do Papai Noel dos Correrios, e a besta aqui comprou um dos presentes errado! =\


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Bah Fiorella, então vem com toooda a paciência do mundo, pq vai ser útil e necessária!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu cheguei em casa. O calor não me irrita, como a maioria já sabe, mas a loucura das pessoas sim. Minha vontade é esbofetear todo mundo.


Ainda fui responder o tópico da Ana com a raiva que estou. Vou receber pedradas e mais pedradas, mas ando de saco cheia de só pagar, pagar e ver a miséria crescer junto com esse bando de crianças abandonadas. Direitos humanos.ecaaa. queria que os direitos humanos fossem para aquele lugar e ficassem lá a eternidade toda.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

como tem gente sem noção por aí, não é mesmo minha cara amiga Kvet...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

sem noção e sem orgulho, eu diria


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tenho um ótimo presente de Natal para as sem noção:

óleo de perobá

kkkkkkkkkk