Samba do Crioulo Doido 20/12 - último dia

196 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Peguei a cartinha de um menino de 8 anos que pediu roupas de verão e um tênis. Mas levei a sério a expressão "de verão" e comprei uma sandalinha, não sei porque na hora de comprar enfiei na cabeça que o calçado era de verão, e olha que li e reli a carta, kkkkk.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bela iniciativa Fiorella... :)


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

Concordo Kvet,


Direitos humanos não funciona em um Pais como o Brasil.


fiorella,


Muito Legal a tua atitude,se todos pensassem assim,para cada cartinha de natal,é uma criança a mais que fica feliz,e esquece por um momento muitas vezes a vida miserável que leva.!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Direitos humanos não funciona em um Pais como o Brasil.


Pelo menos alguém concorda comigo. Uma vez ouvi alguém no rádio dizer que os direitos humanos foram criados no Brasil na época da ditadura pq existiam presos políticos, muito lógico e louvável. Só que a ditadura acabou e ninguém contou para eles. O que existe na cadeia hoje são só estupradores, assaltantes, traficantes, ou seja, só a nata da pior espécie. Mas eles continuam defendendo os "coitados dos injustiçados dos presos". Ecaaaa


imagem de Benicio
Benicio
No PF desde: 27/11/2012

E como eles dizem esses "pobre" coitados,também tem família,merecem o direito de ter uma segunda chance para viver com a sociedade,claro,como não pensei nisso.

As pessoas que eles mataram não tiveram chances,nem a família,mas eles,podem,é claro,afinal eles são vitimas da sociedade!!!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Tudo hoje em dia me parece uma inversão de valores. Se eu trabalho, se eu pago meus impostos, se eu tenho dinheiro para comprar algumas coisas melhores - justamente pq me ralo trabalhando, estudando - tenho que levar todo mundo nas costas. Quanto mais impostos eu pago, mais sou cobrada.

Quem é "vítima da sociedade" merece compaixão, dó, direitos e mais direitos... É o coitadismo que a Ana falou lá no tópico dela, cultuamos os coitados que não tiveram oportunidade na vida, cultuamos os que se drogam e matam pq são os injustiçados pela sociedade, cultuamos que drogados, assaltantes, traficantes precisam ter ser direitos preservados.Ótimo, tudo lindo. Mas e eu que tenho que pagar por grades na minha casa, no meu condomínio, pago por alarmes em volta do terreno, pago segurança privada na minha rua e ainda me vejo com medo de andar na rua pq meu carro chama atenção, pq as ruas não possuem policiamento, pq os bandidos se valem da falta de penas mais severas e mais rápidas nesse país.


Eu sei que ando revoltada mas estou cansada de ver o meu dinheiro ir para mais e mais impostos. Só que tenho que pagar plano de saúde particular, se tiver um filho uma escola particular se quiser melhor qualidade de ensino, pagar seguro particular para o meu carro, pagar segurança particular na minha rua, etc.. etc..etc.. E o que eu pago para o governo?!! Cadê?


Xatiada


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Então deixa eu te dar mais uma notícia boa: vem aí mais um beneficiozinho para os fracos e oprimidos, custeado pela Viúva, obviamente.

Suspeito que a partir desse benefício vai ter mulher pedindo pro marido lhe bater. E depois de apanhar e receber, VOLTANDO para o mesmo marido, para apanhar de novo. Pois o brasileiro é MESTRE em desvirtuar as boas iniciativas e fazer a sacanagem virar a regra.

http://noticias.br.msn.com/senado-aprova-fundo-que-ampara-mulheres-v%C3%ADtimas-da-viol%C3%AAncia-dom%C3%A9stica-ag%C3%AAncia-brasil


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Na real? Quero que as vítimas de violência com recidivas e seus maridos se matem!!! Apanhar uma vez é cafajestada do homem e merece cadeia. Apanhar a segunda, terceira .. enésima vez é não ter vergonha da cara dos dois.!!!!!


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Infelizmente essa revolta Kvet não é só sua, é de todos nós cidadãos trabalhadores decentes temos, porq/ todos nós pagamos esses impostos absurdos, e ponto... não temos outra forma a não ser pagar e ficarmos calados, isso q/ é mais revoltante, é q/ nós brasileiros nos calamos perante td, qdo tem greve, é um caos, qdo resolvemos nos manifestar somos os 'bandidos' da historia, eu não sei, sinceramente eu não sei onde nosso país vai parar...

Mal começou o ano e já chegou o IPVA 2013, é brincadeira, os governantes faz nós de palhaço só pode...

Revoltada afff...


imagem de Professor Andrew
Professor Andrew
No PF desde: 19/12/2012

é aqui que vcs se divertem? parece que o papo está bem sério