TENHO UM RELACIONAMENTO COM UM HOMEM CASADO!!!

189 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

sexo para casados, é o objetivo


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

traição


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

afff se ja nao bastasse a vida real... afff nem vou... gosto de EXCLUSIVIDADE fato!!! ahahahahahah homem casado nao me da TESÃO... ahahahahaha


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Putz pagar para trair, ai não rola. Bem eu hoje sou livre, leve e solta...E dou umas saidinhas com alguém na mesma situação que eu...rsrsrsr.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Apenas pra provar que é uma tendencia de muitos paises. Mas realmente me supreende mulheres solteiras gostarem de ser lanchinho de homens casados. Queria entender o porque: 1- Baixa auto-estima? 2- Ta faltando homem? 3- O cara é otimo amante? 4- Tem dinheiro? 5- É carinhoso e atencioso? 5- Preguiça de procurar alguem?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Depende da situação Neco, no meu caso nem uma das opções e você sabe disso. Mas acho que dinheiro e não querer se comprometer ajuda. Como acho que é o caso da dona do tópico. Não tá afim de compromisso, ai não importa muito a situação da pessoa com quem se relaciona.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vica... de boa...e sem ser "preconceituosa" pq nao sou mesmo.... af... eu acho que qualquer relacionamento entre homem/mulher, amigos, filhos tem que ter mais... não rola viver assim... sei lá... cade a pessoa para o que der e vier...


Gente... deve ser triste voce acordar de madrugada e nao ter um SER para te dar o comprimido para DOR DE CABEÇA... não rola... gosto de AFETO... acho que ele é fundamental em qualquer relação...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com você Si Cal, mas nesse momento o que eu não quero é alguém do lado da cama para dar o comprimido. Mas tenho certeza que é apenas uma fase minha. Até porque já senti o gostinho de estar do outro lado. Mas agora está bom assim como está..


E acredite o que eu vivo hoje e cheio de carinho, afeto.Massss cada um na sua casa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nelson, sei la cada doido com suas manias, tenho uma amiga de 45 anos que nao encara o fato de estar "solteira" afinal... o que o povo vai dizer... ela emenda um relacionamento no outro, e no outro, e no outro, e se juntar tudo não da meio... mas ela diz que é feliz assim... sei la... eu nao seria.... sei lá... affff o ser humano e um bixinho doido.... sei lá...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Nelson, eu aposto na 1, baixa auto-estima.