TENHO UM RELACIONAMENTO COM UM HOMEM CASADO!!!

189 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehe...


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Só porque gostaria de entende-lo melhor, significa que quero algo mais sério? Não posso apenas viver isso tentando entender melhor a pessoa, tenho um carinho enorme por ele. Mas não quero casar e ter uma vida em comum com ele....O cara me liga 3x por dia, canso de encontra-lo na saída do trabalho, ta sempre na minha cola, morre de ciúmes de mim. Vive perguntando se vou deixa-lo. Eu realmente só queria entender!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Carissima, e se for assim mesmo, o que muda entender ou desentender? Vai de Boa!!! viva apenas o caso com o homem casado... Oxê tem coisas que nem quero entender... e preferivel ficar na ignorancia "nao requer atitude!" ahahahahaha tendeu? ;-)


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Mas isso eu faço e vivo muito bem, mas como ele é meio complicado, algumas vezes acho que deveria ter mais paciência com ele. Mas você está certa, em algumas coisas é melhor ficar na ignorancia. Deveria deixar as complicações para a mulher dele....


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

SuRJ ao meu ver ele gosta muito de você, mas quando não gostar mais vai te deixar. Só isso.


imagem de SadGirl
SadGirl
No PF desde: 29/11/2010

CONCORDO! Quer pagar de amante descolada e não engana ninguém. Nenhuma mulher se sujeita a ser a outra por opção... se está com ele há três anos é pq sente algo por ele... Não adianta vir aqui e mentir!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

"tenho um carinho enorme por ele", porque vc quer negar o envolvimento??????


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Nelson, a resposta e simples.... no meu entendimento... e o que eu disse quando negamos algo e pq nao queremos mudar nada em nossas vidas.... toda ação requer uma reação... lei da fisica! rsss


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Mas não estou negando o envolvimento, só querendo entender melhor. Qual o problema??? O fato de eu não estar aqui querendo cortar os pulsos porque estou com um homem casado, e não estou preocupada se ele separa ou não, incomoda?????


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A mim não.. rsss alias a sua vida em nada influencia a minha... rsss mas quanto ao seu querer entender... acho que nao vai rolar... rsss fato... nem ele mesmo deve saber a resposta.