TENHO UM RELACIONAMENTO COM UM HOMEM CASADO!!!

189 respostas [Último]
imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

Te respondi em um dos teus ótimos (só que não) topicos. Não fique repetindo postagem, isto é coisa de gente sem criatividade. E não tente ofuscar a autora fake deste tópico, não seja egoísta.

huahuahuahuahuahaua

huahuahuahuahuahaua

huahuahuahuahuahaua

E voce percebeu minha confissão de fake sozinha ou pediu ajuda aos universitários?

huahuahuahuahuahaua

huahuahuahuahuahaua

huahuahuahuahuahaua

huahuahuahuahuahaua

huahuahuahuahuahaua

huahuahuahuahuahaua


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

meu Deus como vc é engraçada(mais não achei graça em uma só merda a qual vc escreveu)

vc msm disse Não fique repetindo postagem, isto é coisa de gente sem criatividade. então falta muita criatividade em vc garota pois vc mesma repetiu essa frase sem noção em outro tpc será que vc precisa de ajuda para ver sua repetição de frases ridículas.


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

só para refrescar essa sua mente criativa vc repetiu essa sua babaquice nesse tpc olha la quem sabe da proxima vez vc faz um esforço maior para tentar ser ao menos um pouco mais criativa http://www.precisofalar.com.br/forum/amizade/quem-quer-ser-outra?page=2


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

Vou te explicar que pelo visto tá difícil.

"UUUHHHUUUUUU!!!!!

FAKES UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS !!!!"

É um conclamado para a Confraria de fakes do PF. Não é uma resposta repetida.


Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

nossa estou perplexa com tanta inteligência da sua parte.

e suas respostas aos tpc são tão criativas, invejáveis nossa Diana Prince.estou boquiaberta.

sabe quando a gente não tem tanto destaque assim como vc, as vezes é necessário uma melancia na cabeça assim vc se destaca melhor fica a dica flor


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

novamente esse papo bravo????? pararam em um tópico para continuar no outro


arte elegancia
Offline
No PF desde: 30/05/2013

Ja ja vc arruma uma pessoa legal e vai largar de vez desse cara que pelo jeito não quer levar vc a serio


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Tem uma mulher em casa que cozinha, lava as roupas e transa e tem outra fora que tem transa extra. Mudar pra que???


imagem de marcelonortedailha
marcelonortedailha
Offline
No PF desde: 13/11/2013

Aproveita..

Sem culpa


A vida e muito curta.