TENHO UM RELACIONAMENTO COM UM HOMEM CASADO!!!

189 respostas [Último]
imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

O que irá fazer?


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Lunna eu acredito que qualquer relação tem que me servir e não eu servir a ela. Portanto enquanto estiver bom, como está hoje(porque o fato dele ser meio complicado não muda o que vivemos) alguém falou que o sexo é meia boca. eu nunca disse isso. Ao contrário o sexo é tudo de bom, mesmo que explorádico. Eu pretendo continuar, e pagar para ver. Mas com o pé no chão, sem esperar nada, sem criar expectativas. O que tenho com ele é algo paralelo ao que vivo no meu dia-a-dia, e é bom, quando deixar de ser. Sigo minha vida...Simples assim.


O resto é problema dele com a mulher dele, eu não sou casada, não devo nada a ninguém, sacana é ele!!!!


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Mas vc não acha que pagando pra ver poderá se apegar mais? Pode complicar ainda mais a situação.


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Deixa ela pagar..deixa quieto..A vida aínda não ensinou pra ela as dores de um relacionamento..Deixa ela viver nesse mundo dos sonhos... Vc vai ver, daqui um tempo ela se for humilde vai vir postar aqui as dores do relacionamento dela por com um homem casado..Se ela for humilde o suficiente pra reconhecer isso..mas pela forma que ela escreveu aqui no fórum parece ser uma pessoa bem prepotente.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vixeeeee....Que despreendimento heiiii. Quando eu crescer quero ser igual a ela....kkkkkkkkkkkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Tu achas que as coisas são tão simples assim e que qualquer momento tu podes sair da vida dele e pronto..Vai nessa!!! Primeiro que se tu tivesses os pés no chão, não estaria com ele..E sim estaria procurando um homem solteiro, buscando ter uma família e não um homem casado... Tomara que Deus possa alertar a mente dele de uma forma que ele possa ver a dor de cabeça que vai ter com essa relação.. Vc deveria criar expectativas com um homem descomprometido que juntos poderão conquistar as coisas juntos, metas, desafios.... consituirem uma família...agora essa sua atitude imatura só vai lhe trazer dor de cabeça..


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Hummmm....Sei!!!! Agora não lembro, mas acho que você faz parte daquela turminha mal resolvida daqui. Aquela mal resolvida, mal acompanhada, que adora pintar de politicamente correto, mas que no fundo são uns coitados!!!!!


Coala,


nem liga para esse tal comentário, ok?


Afinal, vc não precisa de migalhas para fazer de conta que está tudo bem. Quem está mal resolvido (a) aqui e ela no meu ver.


Quanto a vc ser mal resolvido, afff...ela não conhece a tua história e se conhecesse, essa forista não estaria escrevendo esse tipo de besteiras.


No meu ver vc está é muito bem resolvido. Vc sabe muito bem como se encontra atualmente e não fica satisfeito com migalhas.


Pessoas que gostam de migalhas são totalmente mal resolvidas na vida e tem um auto estima muito baixo. Lamento! : (


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Tu achas que as coisas são tão simples assim e que qualquer momento tu podes sair da vida dele e pronto..Vai nessa!!!


Agora vou ter que concordar com o Coala, não é assim não amiga, estalar os dedos e pronto, esqueci!!!!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Nossa!!! A Vica concordando comigo..rsr..Vai nevar até o fim do ano no SUL..rsr