TENHO UM RELACIONAMENTO COM UM HOMEM CASADO!!!

189 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não espere grande coisa. Talvez ele tenha uma terceira, quarta... Quem não está feliz procura ser feliz, mesmo quando essa felicidade nunca vem.

Talvez por isso você também fique nessa meia boca que não te agrada por completo... a eterna espera.

Se você não liga pra ser step, nem faz questão de atenção exclusiva, nem liga pro fato dele estar sempre escondendo você do "mundo", viva sua vida e seja feliz.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vixeeee...Será que assustamos a dona do tópico!!!!!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ela já estava assustada antes de vir aqui.


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Mesmo falando que isso não importa pra vc não viria aqui pedir conselhos. Eu acho que v está se apegando e qria uma postura definitiva dele.


O que eu posso te falar é que se afastar seria a melhor opção.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Que papo mal caráter o da autora do tópico, bah.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Divagando sobre esse assunto.


Fora a questão da traição que todos estão carecas de saberem minha opinião, fiquei pensando: como as pessoas se iludem. Como gostamos de achar que sempre teremos as coisas em total controle quando tomamos nossas decisões. Esquecem que de equação matemática a vida não tem nada. Podemos escolher este ou aquele caminho, mas não podemos escolher as consequências dessas decisões.


Sentimentos não se racionalizam, não quando somos nós os envolvidos. Acabamos emaranhados na teia do destino quando menos esperamos. Há sempre um preço em tudo que fizemos. Há sempre uma conta a ser paga para cada decisão nossa. Essa conta pode ser paga com prazer, quando algo nos é benéfico, ou paga com dor. Quem esquece essa última parte sofre muito mais pq é pego de surpresa.

Me parece ser bem o que a autora está passando. Ela devagarinho está se "importando" com atitudes e pensamentos do seu amante. Isso é um passo e meio para o envolvimento.


Pode negar até para ela, mas está em franco envolvimento emocional, a menos que pare com tudo. E negar para si mesmo é a pior mentira, já dizia o grande Renato.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ele é cri-cri, te incomoda - pelo que tu relatas - o sexo é meia boca, o cara é mala.... Ainda assim vc quer entendê-lo? Mas por quê? Se nada do que ele fizer, ou o que ele venha a se tornar, mudaria sua opinião com relação a ele?


Pra mim, existe muito mais nessa história do que vc tem coragem de admitir. Mas enfim, respondendo sua pergunta, eu acho que ele é um banana, vc está envolvida com um otário, e se vc é inteligente como diz ser, deveria procurar algo e alguém que te acrescente, e não uma criatura dessas.

Um homem feito que ainda está em crise existencial? Fala sério.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
P.S. Já li muitos tópicos aqui sobre traição, e conheço a opinião da maioria. Portanto não estou aqui para perguntar se estou certa ou errada, em viver um romance com um homem casado, até porque isso é um problema dele. O traidor é ele...


Querida,


se vc postou aqui a sua história em que está se envolvendo com homens casados, tem que está preparada para ler o que não quer.


Como diz o ditado "quem fala o que quer escuta o que não quer" ou "quem fala demais dá bom dia a cavalo"


Em relação este cara que vc está se envolvendo, acho ele um babaca, um ótario por fazer isso.


Ele quer transar com vc e continuar com a esposa dele, pois para o seu amigo está muito comodo e muito bom assim.


E vc infelizmente está sendo cumplice de uma grande sacanagem. Vc acha certo isso? Se fosse com vc como ficaria? Se coloque no lugar dela (esposa dele).


Da mesma forma que ele trai ela com vc ele pode muito bem arrumar uma terceira e assim que enjoar de vc, com toda certeza ele vai te descartar igual um copo descartável que usa e joga fora.


SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Carlita eu estou preparada para o que irão dizer, só que o foco do assunto não é traição, só gostaria que vocês não perdessem o tempo me dizendo se é certo ou não, porque isso eu já sei...Já tenho a minha opinião, portanto não abriria um tópico sobre traição...


Agradeço as respostas, foram válidas em todos os sentidos.


Poivre não tem nada a mais mesmo, é bem isso que relatei...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Então já sabe a opinião dos foristas em geral ele só está curtindo ambas e está tudo bem..