TENHO UM RELACIONAMENTO COM UM HOMEM CASADO!!!

189 respostas [Último]
SuRJ
No PF desde: 12/03/2013

Olá, gostaria de algumas opiniões, principalmente as masculinas. Sou solteira e a mais de 3 anos me relaciono com um homem casado, na verdade somos mais amigos do que amantes. Ele tem muito medo de ser descoberto pela esposa, então está sempre surtado com medo que ela ou alguém pegue a gente junto. Eu levo numa boa, até porque vivo a minha vida independente dele estar comigo ou não. Mas o que acho mais estranho é ele não se afastar de mim, alguns poderiam dizer que ele não se afasta porque quando pode tem um sexo legal, só que o sexo é algo muito raro. Mas ele não me larga, tá sempre ligando, tentando me ver quando estou saindo do trabalho, algumas vezes nem sei que ele está por perto. Manda msg, email, nos falamos praticamente todos os dias.


Ele já teve tempo e oportunidades de sobra para se afastar de mim, assim como eu também. Apesar que eu estou em uma situação mais ou menos confortavél, e quando não estiver mais a fim de manter esse relacionamento saio fora e pronto.


Mas realmente gostaria de entender um homem assim, com essa dependencia, de querer manter um relacionamento meia boca com duas mulheres, porque na verdade ele não vive intensamente nem uma relação e percebo que isso o deixa muito mal...E ai qual é a dele na verdade???


Ele tem aquele papo que não separa porque tem filho, porque tem grana no meio. E na verdade nunca me preocupei muito em saber o porque dele não separar, pois para mim por enquanto está bom assim. Mas fico na dúvida do porque ele querer uma vida assim...


P.S. Já li muitos tópicos aqui sobre traição, e conheço a opinião da maioria. Portanto não estou aqui para perguntar se estou certa ou errada, em viver um romance com um homem casado, até porque isso é um problema dele. O traidor é ele...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Provavelmente, ele quer continuar a ter um relacionamento com duas mulheres... Ele talvez não quer, te deixar mas tbm não deixa a mulher dele...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sei la o que leva ele a ficar com 02 meia boca, o fato é que ele ficara assim ate morrer, ele NAO TOMARA nenhuma atitude. FATO!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vc é apenas uma foda disponivel, não crie esperança


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não me pareceu que ela tem esperança, aliás parece que ela não ta nem ai se o cara quer separar ou não. Ou se estava a fim só de sexo, até porque acho que é o que ela quer também....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Tudo indica que ele vai ficar assim, se depender dele pra sempre..

Pra ele está bom assim..

Claro que se a mulher dele descobrir ele tá mas do que lascado..kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ah sim, o casado é ele, o traidor é ele, tá tudo muito bom, tá tudo muito bem....e vc não quer que a gente diga o que pensa?

Que o que vc faz é compactuar com uma baita sacanagem?

Me poupe.


imagem de Catleya
Catleya
Offline
No PF desde: 30/08/2012

Ela é solteira e não tem compromisso com ninguém. Se ele é quem a procura isso não é problema dela.


imagem de SadGirl
SadGirl
No PF desde: 29/11/2010

Hahahahaha... Que lindo esse pensamento... pensamento de vaga mesmo, pq por favor né?!?! Existe uma coisa chamada RESPEITO, será que as mulheres que ficam com homens comprometidos não sabem disso? Se pegam o namorado/marido no flagra com outra, qual a primeira atitude que tomam?? ESBOFETEAR A VAGA... não é? Mas pq, se a comprometida não era ela???

Por mais que sejam solteiras - e tá escancarado o motivo pelo qual são - não implica em poderem se relacionar com homem comprometido, sob o argumento de que o traidor é ele e bla bla bla. Que pensamento arcaico e, repito, de baixo nível. Vão se dar ao respeito antes de qualquer coisa. Se aceitam ser lanche de homem, tá na cara que tipo de mulher vocês são.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

No meu ver Rô a moça ela sabe que está no erro né. !!( cada um é cada um)

Mas no meu ver ela não quer , que agente dê lição de moral e sim que fale o por que o outro não larga dela.


Uma, ele é safado e muito mas..

Duas.. está brincando com ambas e pra ele está muito bom assim.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois é Dany, só que é meio estranho vc pedir a opinião de alguém, mas querer decidir o que a pessoa deve ou não falar.


Por que ele não larga dela? É obvio pq ela dá moral pra ele. Por que ela está disponível, por que ela compactua com a traição.

Só o fato de ele ser casado e trair a mulher já o torna um safado.

Nada justifica traições.