Assédio no trabalho?!

105 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Não é questão de denunciar, a não ser que ele ultrapasse o sinal.


Em um momento que estiverem sozinhos, seja franca e direta: Tenho namorado, e gostaria que as nossas conversas se resumissem ao plano profissional.


As mulheres tem medo de serem rispidas, diretas, mas as vezes é a unica solução


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que não precisa denunciar, de início, mas acho que você deve dar um chega pra lá nele, bem dado. Discretamente, quando ele vier falar com você e você estiver sozinha, dá a real, diz que você tem namorado e não está interessada. Em princípio, isto será suficiente para ele se situar. Se não for, aí já se torna um caso meio patológico, e você terá que denunciar.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Já passei por isso e te digo, vá direto ao ponto!!! eu literalmente mandei a pessoa ir praquele lugar!!! e hj somos bons amigos foi até divertido.... sempre chegava com elogios e gracinhas, o dia que me convidou pra sair mandei criar vergonha na cara e respeitar a mulhr dele, porque o infeliz ainda era casado, eu nao tenho vrgonha de ser direta com com esses tipinhos nao rsrsrs


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Já passei por isso e te digo, vá direto ao ponto!!! eu literalmente mandei a pessoa ir praquele lugar!!! e hj somos bons amigos foi até divertido.... sempre chegava com elogios e gracinhas, o dia que me convidou pra sair mandei criar vergonha na cara e respeitar a mulhr dele, porque o infeliz ainda era casado, eu nao tenho vrgonha de ser direta com com esses tipinhos nao rsrsrs


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Então Lullynha, tbm não sou muito pacienciosa com essas coisas, se ele não fosse hiper superior hierárquico, eu já tinha mandado a merda... Mas não dá!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

Por ele ser tao superior é que ele abusa, sabe que vc é estagiaria e está precisando da oportunidade e nao vai falar nada pra nao perder e também algumas mulheres provavelmente ja sairam com ele pra se dar bem no emprego!!! isso é fato!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Com certeza... também acredito que ele abusa e acredito, ainda, que já colou com alguém!!


Massss comigo não!! Só preciso achar um jeito sutil de dizer isso...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Mas aí é que está. Não dou abertura, me visto adequadamente, sei qual o meu lugar aqui e me comporto de acordo.


Acho que essas pessoas, acostumadas com o poder, que acham que podem mais, que podem comprar tudo, acho que elas pensam que não é uma estagiária que vai ignorá-las.


Não sei... to meio sem saída. Se eu denunciá-lo, estou na rua, isso é certo!!

Não, você não esta no beco sem saida, se eu fosse você iria procurar com quem trabalha com isso enquanto avança, caso ele demita você ou te retire do estagio ele vai ter que se virar com um processo, se eu fosse tu ia reunir provas, não se sinta ameaçada ou coisas do genero, vá de cabeça enguida e segura, pois ele não poderá fazer nada, nada contra ti. Mas eu insisto em que você procure pelo menos alguem que trabalhe com esta area, para pelo menos te previnir. Falar que o namorado é lutador de jiujitsu e campeao brasileiro na modalidade e super ciumento é uma pratica bem usada para espantar estes tipos de homens, mas tambem pode não pegar com uma mala desta. As vezes ele insiste porque pense que você andou notando ele, ou pela simpatia... bem tipico de mal amados.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Cadu,


Obrigada pelas dicas e pelo carinho... E pelas risadas: \"dizer que meu namorado é lutador de jiujitsu, campeão brasileiro na modalidade\", hahahaha...


Te adoro, tu sabe!! Tu me conquistou com esse teu humor ilimitado!!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Hoje dei um corte nele, com educação, claro... Maaaaaaaaaaaas ele me atolou de trabalho, hahahahha....


E o pior, tudo que fiz ele devolveu para correção...


*Meu chefe está em férias, aí os processos são distribuidos entre os demais procuradores do Núcleo e ele é um deles...


Acho que agora ele pára, espero que não transforme minha vida em um inferno!!